SLIDE



Creme depilatório para o Rosto soft & smooth da Avon

creme depilatorio

Amiga, mulher de bigode ninguém merece e como diz um ditado " mulher de bigode nem o diabo pode" é demais para nossa beleza concordam? Por isso vou resenhar hoje um produto da Avon que acaba com isso:o creme depilatório para o rosto soft e smoth.

Segundo o fabricante,ele remove delicadamente os pelos do rosto em apenas 2 minutos e meio.A fórmula contém o exclusivo complexo hidratante, com extrato da semente de amaranthus e o óleo de jojoba que combinado ao extrato de karité deixa a pele suave e macia por muito mais tempo .

creme depilatorio para o rosto


Antes de utilizar o produto, é importante realizar a prova de alergia, pra ver se pode usar ou não.Eu fiz e não tive problemas.A forma de uso é simples: eu lavei a região com água morna como eles pedem se o pelo for grosso ou difícil de remover,sequei e apliquei o creme depilatório em todo o buço com camadas espessas ( generosa).

Não precisa esfregar.O tempo de ação é de 2 a 5 minutos e como diz na embalagem não pode ultrapassar a 8.Eu deixei 7 direto, mas depois de 2 minutos pode tirar uma parte e ver se já agiu : por via das dúvidas deixei direto.

Depois eu tirei o excesso com um papel toalha (não façam isso) e lavei com água corrente mas o jeito certo é limpar delicadamente com uma toalha úmida (eu estava na cozinha e peguei o que tinha na minha frente rs).Não pode usar sabonete e nem esfregar;mas confesso que dei uma esfregadinha básica rs.

creme depilatorio para o rosto


Minhas Considerações:
Eu gostei muito, todos os meus pelos foram removidos e a pele ficou bem macia.Os pelos que ficaram foi porquê eu não apliquei direito mas da próxima eles não escapam hehe.Ela vem numa bisnaga de 30 gramas e o cheiro é meio fedidinho sim #sousincera.

Vale super a pena, principalmente pela praticidade: eu costumava fazer com cera quente, quando minha irmã depilava as axilas aí eu aproveitava mas só de pensar em derreter a cera, a sujeira, enfim, com esse creme é rápido, e prático além de não sujar nada e o principal não irrita a pele.

Isso que me surpreendeu pois eu tenho a pele muito sensível e também uma dermatite:logo imaginei que faria um estrago mas não apenas uma leve vermelhidão que logo passou depois de usar uma pomadinha.

Eu paguei R$9,99 na promoção com minha visinha que revende avon ( eu tenho a sorte de ter uma do ladinho de casa);ela esperou entrar em promoção e pegou pra mim, mas agora com a loja on line AQUI aqui dá pra comprar tranquilo . Aprovadíssimo !



















E vocês já usaram ? Conta pra mim nos comentários, vou amar saber, bjus.

Compartilhe com as amigas ( agora via whats também):
     


COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!