É a primeira vez que a fast-fashion lança uma collection pensada nos recém-nascidos. Flores e cores da primavera inspiram a estilista carioca nessa parceria.
O romantismo e a essência lúdica de Isabela Capeto chegam ao equilíbrio perfeito na nova coleção desenvolvida especialmente para a C&A. A estilista trouxe de suas viagens pelo mundo recordações dos mais deliciosos jardins para criar looks que sugerem um estilo de vida leve e versátil para todas as idades. Tonalidades e estampas botânicas presentes nas 125 peças desenvolvidas, em sua maioria na linha infantil, comemora a terceira parceria da marca com a estilista.
A tendência toile de jouy, estampa que retrata a vida campestre e também as flores estampam blusas, vestidos e macaquinhos. A estampa “enciclopédia”, um verdadeiro pot-pourri de borboletas e flores exóticas, também dá cor para a collection, além de remeter às pesquisas da fauna e flora tropical. Já a estampa “margarida”, aparece no tom ´tea berry´ (pink) e em tons azuis.
A aposta da estilista na parceria está na coleção para bebês de 0 a 36 meses, que além dos looks “mini me”, versões infantis de looks adultos para mães e filhas em sintonia fashion perfeita. As menininhas mais vaidosas ganham calçados birken, espadrilles e sapatilhas para caminhar no jardim encantado da estilista.
A Collection Isabela Capeto para C&A estará à venda nas lojas selecionadas da rede em todo o Brasil, a partir de 22 de setembro, e também no e-commerce da fast fashion (www.cea.com.br). O preço médio da coleção é de R$ 59,99.
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