A grife que veste os sonhos das crianças está lançando também um manifesto para que os pais aproveitem melhor o tempo com os seus filhos
Uma coleção repleta de histórias, nas quais conforto e beleza têm um lugar especial. Batizada de ‘Nostalgia’, a coleção de inverno da grife infantil Grow Up foi planejada para entrar em harmonia com o mercado atual, que pede preços mais acessíveis sem deixar as necessidades básicas de lado.
Apostando no minimalismo, a Grow Up resgatou o romantismo e a delicadeza de uma época passada. Com roupinhas clássicas e cheias de encanto, a grife que veste sonhos atinge um público que preza pelas doces memórias de um tempo que não volta mais.
Sempre atenta ao mundo da moda, a Grow Up aplica as tendências de maneira infantil, sem deixar a beleza da infância de lado. Detalhes como o xadrez, courino, boinas e gorros estão presentes de maneira adequada para as crianças. Além disso, as cores do inverno como branco, tons pastéis, mescla, marrom, vermelho, azul e verde também ganham destaque nas peças da coleção ‘Nostalgia’.
Com o mote ‘Kids grow up so fast. Enjoy them’, esta coleção traz consigo uma missão: fazer os pais e até mesmo as crianças refletirem sobre como estão aproveitando o seu tempo. Longe de vislumbrar mini-adultos, a grife que veste sonhos transmite a sua mensagem: “As crianças crescem muito rápido! Aproveite cada minuto com elas. Hoje, vemos tantas crianças cheias de brinquedos, mas que não brincam... Elas fazem natação, aula de música, vão à escola. Elas chegam cansadas e mal convivem com seus próprios pais. A infância passa e vemos mini-adultos. Nossa coleção Nostalgia inverno 2015 foi inspirada num tempo em que tínhamos mais tempo. Quem se lembra do quanto brincávamos no quintal e na rua? Tínhamos principalmente nossa mãe mais perto. Vamos resgatar um pouquinho dessa época e viver o sonho de ser criança”.
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