As melhores empresas cosméticas do mundo apostam alto nas mais avançadas pesquisas tecnológicas com o objetivo de entregar cabelos, pele e corpo exuberantes às mulheres. Mas a Joico entende que os cuidados vão muito além disso, começando com a saúde completa da mulher e com a prevenção.
O Outubro Rosa já se tornou o principal símbolo mundial no combate ao câncer de mama e a Joico, preocupada com a saúde e autoestima da mulher, irá ajudar na batalha de conscientização sobre a importância da prevenção.A Campanha tem como objetivo motivar e inspirar as pessoas na prevenção e conscientização sobre o câncer de mama, pois ele é o tipo de câncer que mais mata mulheres no mundo. Quanto mais cedo o diagnóstico, maiores as chances de cura.
Então, durante todo o mês de outubro, estará a venda uma EDIÇÃO ESPECIAL e LIMITADA de JOIMIST FIRM eJOIWHIP e será doada para o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) bem legal né?
A #BelezaPelaCura
A campanha vai além do auxílio às mulheres que enfrentam duramente a doença, ela tem como seu principal objetivo disseminar nas redes sociais a hashtag #BelezaPelaCura, para fazer com que as mulheres previnam-se, por meio dos autoexames e mamografia, ajudando assim a mudar de forma simples essa drástica estatística: O câncer de mama é o tumor maligno que mais mata mulheres em todo o mundo.
Venho pedir pessoal que todos vocês colaborem com esta causa,e incentivem também o autoexame é super importante para o diagnóstico.Conheço várias pessoas que passaram por este processo, lutaram e hoje venceram ...eu abraço esta causa e você?
A PREVENÇÃO É O CAMINHO PARA A CURA.
Sac Joico: (11) 4878-2001 – www.joico.com.br
Sobre o IBCC
Fundado em maio de 1968, pelo prof. dr. João Sampaio Góes Jr. e seu filho João Carlos Sampaio Góes, o Instituto Brasileiro de Controle do Câncer (IBCC) é um hospital especializado no diagnóstico e tratamento do câncer. Com 25 mil m2 de área construída e 180 leitos, o IBCC atende diversas especialidades médicas, realizando tratamentos que atendem todas as necessidades do paciente oncológico.
O Centro de Estudos do hosítal possui, em média, 25 pesquisas em andamento por ano, em parceria com universidades e laboratórios. Essas pesquisas buscam o desenvolvimento de novas drogas e o aprimoramento de técnicas de cirurgias e de tratamento para o câncer
Gostou da Dica ? Curte:
Seguir @souzaerikaiprv
Aiin achei super bacana da parte deles lançarem exclusivamente no outubro rosa
ResponderExcluire principalmente pela parte de que estão incentivando que as mulheres façam o exame de mama
acho muito importante,e tomara que as mulher façam ne
Realmente, antes de nos preocuparmos com a beleza, devemos nos preocupar com a saúde, a beleza começa em estar saudável e se sentir bem. Devemos ter consciência disso e nos amar em primeiro lugar!
ResponderExcluirAmei o post! Parabéns!
Bjs
anaholiveeira.com.br
que notícia boa, bem bacana essa conscientização feita pelas empresas, cujas maiores consumidoras são mulheres. beijosss
ResponderExcluirQue bacana o seu post adorei, isso é mto importante essa preocupação da empresa com a saúde e depois com o corpo assim, vai ganhando as clientes.
ResponderExcluirParabéns pelo post, e a empresa tb.
bjokas
lainemenezes.wordpress.com
´super importante fazer o auto exame e consultar o médico regularmente, acho que todas mulheres devem ter acesso a mamografia, pq hoje em dia temos que nos cuidar cada vez mais e mais.
ResponderExcluirAdorei essa iniciativa feita pelas empresas #euapoio
bjcas
http://estou-crescendo.blogspot.com.br/
Parabéns para a Joico. Quanto mais pessoas e empresas se unirem maior o movimento e mais forte!!!
ResponderExcluirSuper TOOP!
Beijinho <3
www.emnovoestilo.blogspot.com.br
Gostei e achei bem interessante. Todos se mobilizando pela causa do outubro rosa, e sempre colocando a saúde em primeiro lugar!
ResponderExcluirBeijinhos
Com certeza abraço essa causa sim!!
ResponderExcluirVai ajudar muito as pessoas que precisam
Bjus
http://segredosdaluma.blogspot.com.br/
Eu sou o tipo de consumidora que opta por empresas que tem real preocupação com esse tipo de assunto e com certeza a Joico ganhou mais uma adepta de seus produtos, afinal prevenir é amar!
ResponderExcluirDou parabéns para a Joico, se toda empresa fizesse atos assim, caminharíamos bem mais rápido para a cura, amei a embalagem bem feminina.
ResponderExcluirBeijos
www.mariaulhoa.com
Adoro a campanha do outubro rosa. A conscientizaçao e mto importante.
ResponderExcluirBeijos
Com certeza temos que nós cuidar primeiro pela saúde, gostei do post parabéns.
ResponderExcluirSuper apoiado flor! Muito importante! A beleza interior é a mais importante! Bjs
ResponderExcluirQuanto mais empresas, marcas, pessoas se mobilizando para disseminar informações sobre o câncer, melhor. É um período difícil, mas um pouco de cuidados e vaidade, melhoram a autoestima e ajudam a passar por um momento tão complicado.
ResponderExcluirBjús
http://quadrofeminino.com/
A Joico arrasa... Adorei a iniciativa. Toda publicidade é bem vinda em se tratando do #OutubroRosa.
ResponderExcluirAdorei.
Beijinhos
http://www.julianefreire.com.br/
Adorei essa campanha
ResponderExcluirQuando mais divulgação melhor
Vamos ficar em alerta mulheres
Beijos
Várias marcas estão aderindo essa forma de lançar exclusivamente em outubro, muito legal mesmo.
ResponderExcluirBjs
Luh
Sempre Belas-Blog | Facebook | Instagram |
Que bonita essa divulgação! Acho muito digno sempre que podemos ajudar de alguma forma, fazer o que podemos, uma bonita iniciativa! Beijos
ResponderExcluir