SLIDE



Maquiagem com Pierre Pardon






Pierre Pardon cosméticos

Olá pessoal tudo bem ?Quero mostrar pra vocês alguns produtos da Pierre Pardon Cosméticos que já está presente no mercado há mais de 20 anos e se destaca pelo famoso brilho labial em formato de moranguinho,uvinha, maçã verde, que bombou na década de 80.

Quem não teve hein? Eu mesma já tive vários e, ainda fazem sucesso.Mas os outros produtos ainda não tinha experimentado e tive a oportunidade de fazê -los agora. Na caixinha veio os seguintes itens:


>> Lápis Retratil para Olhos preto

>> Lápis delineador em madeira preto

>>Duo de sombras

>> Delineador Líquido preto

>> Sombra Iluminadora verde clarinho

>> Batom cor 37, 


Minhas impressões:

Gostei bastante dos produtos, o único que não me adaptei foi o delineador, talvez seja pela flta de prática mesmo.Em compensaçã o lápis retrátil para olhos e o lápis delineador em madeira  são excelentes: de fácil aplicação, macios e super pigmentados ,oferecem traços precisos e firmes.

 A cor do batom é linda, fixa muito bem nos lábios e bem macio.O duo de sombras também, as cores são bem legais ( rosa e lilás )  com um brilho sutil mas que se destacam na pálpebra e a sombra iluminadora num tom verdinho discreto que dá um toque bem sofiticado na make.

O que mais me surprendeu na linha da Pierre foi a pigmentação dos produtos: se você não usar um demaquilante, vai ser complicado remover com água e sabão eu não estava achando meu demaquilante e, como já estava tarde e tudo escuro resolvi tirar apenas com água e sabão, mas tive que usar um truque que aprendi no esquadrão da moda, um pouquinho de condicionador hehe.

Vou fazer um tutorial usando os produtos e volto aqui pra mostrar pra vocês certo?


Gostou da Dica? Curte o Portal:



GOSTA DO BLOG? FIQUE POR DENTRO DAS NOVIDADES




Portal de Beleza FeedBurner
Portal de Beleza



COMENTE PELO BLOG!

10 comentários:

  1. Já ia dizer que não conhecia a marca, até que você falou dos famosos brilhos labial. Quem nunca teve hein? Eu amava, mas não conhecia nada dessa marca fiquei surpresa! Já quero testar, bjos :)

    http://www.blogvivereaprender.com/

    ResponderExcluir
  2. O brilho de morango é clássico mesmo rsrs Belezinhas os produtos! Amei a cor do batom. Vou aguardar pelo seu tutorial. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Não sabia que a marca desse brilho tinha nome hehehehe.
    Usei muito ele!
    Adorei a cor do batom, das sombras nao sei se são minha cara rs.

    http://tabysays.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Queria fotos dos produtos mais de pertinho!!!
    Fiquei curiosíssima com o delineador e o batom...
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  5. Achei muito bonita a coleção.
    Bom creio que eu também teria problemas com o delinoador kkk

    Beijinhos da Leeh

    ResponderExcluir
  6. @Taby - http://www.tabysays.com.br o batom é lindo amiga, as sombras tbm de rosa até gosto só n sei se minha idade permite kkkk mas vou tentar

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!