SLIDE



Peliculas de unhas para a Copa do Mundo


Olá Pessoal tudo bem com vocês? Faltando poucos dias para a Copa do mundo ( eba) claro que as unhas não poderiam ficar de fora né? Toda a produção é válida para este evento que é tão esperado e que vai acontecer aqui no Brasil .

Unhas decoradas é uma febre que não sai de moda,e, para quem não tem muita habilidade pra desenhar como eu existe uma solução: as películas de unhas que são fáceis de colocar e ficam lindas e naturais.

Esses modelos acima são da lojinha Paty ,a Camarim Pink.Olha essa animal print com as cores verde,amarelo e azul que fofas! Lá também tem outros modelos, as cartelas vem com 12 adesivos e ela  entrega para todo o Brasil com uma promoção de Frete Grátis.

Dá uma passadinha lá e faz seu pedido, assim como eu que já estou de olho no modelo da Minie para a festinha de aniversário da minha prima no final do mês hehe.




Gostou da Dica? Curte o Portal:




COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. Oi lindonaaaaa,como que as peliculas para unha invadiram o mercado ne?
    e esse ano as da copa que nao vao ser diferentes,eu recebi alumas ainda nao testei,mais vou testar e te conta a experiencia bjs querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amo películas de unhas e essas para comemorar a copa estão lindas. Quero todas!

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei muito a primeira e a quinta! *-* Pena que a copa não me anima nem um pouco, não sou nada ligada em futebol... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. @Ju
    Ju eu tbm não sou mas até que na copa eu torço viu?

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!