SLIDE



Como Disfarçar o Cheiro Forte do Tônico Capilar







crescimento capilar

Olá pessoal tudo bem com vocês?Sabe aquele tônico que é muito bom, te ajuda no crescimento dos fios, na caspa, queda mas ...tem um cheirinho nada agradável?Então vamos solucionar isso fácil, fácil quer ver?

Vejo muitas meninas reclamando do cheiro forte de alguns produtos como os tônicos capilares e óleos vegetais puros , principalmente o famosinho tônico de Alho da Gota Dourada e o óleo de Ricínio( Óleo de Mamona).

Eu em particular não ligo pra cheiro no quesito cabelos, acho o óleo de ricínio forte sim, mas nada além disso e uso normalmente. Já o Tônico de Alho eu não sinto cheiro forte algum, verdade acho que sou uma das poucas que gosto do cheiro haha.

Mas como cada um tem uma percepção ...a maioria não gosta e se puder aliviar vai ajudar bastante não é verdade? Então dá pra melhorar sim colocando alguns cravos da índia dentro do tônico ou do óleo.

Isso mesmo, não tem uma quantidade certa só lembrando que o excesso faz mal  ( de 5 a 10 cravos dependendo da quantidade). O Aroma do Cravo vai "minimizar " o cheiro forte do tônico e do óleo

O Cravo é rico em de ferro, cálcio, fósforo, potássio, sódio, ácido clorídrico, ácidos graxos ômega 3 e vitaminas A e C, Ele também melhora a circulação sanguínea e fortalece o sistema imunológico.Também possui propriedades:


Anti Microbiais
Anti Bacterianas
Anti Sépticas
Anti Fúngicas

Além disso olha só quantas propriedades o cravo possui que não vai apenas melhorar o cheiro, vai ajudar no tratamento capilar também hehe.



Gostou da Dica? Curte o Portal:
  





COMENTE PELO BLOG!

10 comentários:

  1. sua dica foi maravilhoso,pois esses tonicos sao otimos,porem o cheitro encomoda demais,mais que ajudam demais os cabelos ajudam..bjs querida
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Erika, os cheiros destes tônicos não me incomodam... Mas a dica é ÓTIMA!
    Minha mãe tem um pé de cravo da índia na casa dela! rs
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    ResponderExcluir
  3. Também não ligo muito para o cheiro desses produtos, mas é uma dica ótima para quem se incomoda! No fim, acabou sendo uma boa dica pra mim também, já que o cravo tem essas propriedades!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Eu nao consigo usar esses tonicos por nada!! acho o cheiro horroroso! Vou tentar a sua dica!!
    Beijos!
    www.salada-frutas.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhh q dica de ouro, Erika! *.* Já tentei usar o tônico de alho e não consegui por causa do cheiro =( certeza q vou tentar de novo com uns cravinhos dentro. Bjoo

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca usei nenhum tônico mas acho que não iria aguentar um com cheiro de alho.
    XoXo
    Mah
    http://mah-in-wonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. A ideia é boa, mas pra mim tem um problema: eu gosto menos do cheiro do cravo que do cheiro do alho hahaha
    Mas podemos pensar em outra coisa que tenha um cheiro bem forte, talvez faça o mesmo efeito ;)
    Beijos
    www.biainspira.com

    ResponderExcluir
  8. @Mah
    guenta sim... coloca uns cravinhos que melhora, bjus

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!