SLIDE



Afro Puff Estilizado para Cabelo Crespo








Ei pessoal...passadinha rápida aqui para mostrar uma novidade que eu  experimentei essa semana

Produtinho novo? nãããumm rsrsrs

Como eu gosto de sair do convencional as vezes, eu fiz meu afro puff de cada dia mas resolvi estiliza-lo com uma faixa amiga das antigas e eis que eu resolvo fazer o lacinho... pra trás! pouco convencional, charmoso e sofisticado o laço atrás tira o ar menininha do penteado e o deixa com um toque mais elegante.

Veja Também:

>> Penteados para Cabelos Crespos parte 3

>> Texturização com Dedoliss

>> Dicas de Penteados para Cabelo Crespo

Fora os olhares curiosos que ficam por trás de você quando você passa hahaha
tentem ai vocês também!!!



Gostou da Dica? Curte o Portal:
 






COMENTE PELO BLOG!

10 comentários:

  1. ola querida..adoro este posts que estilizam os cabelos crespos afros,pois da para fazer muitas coisas legais,e a podem ficar lindaaassss,adoro posts assim,encontramos poucas posts sobre cabelos afros e uima mulher afro e linda ne?
    bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ótima ideia! O laço para frente fica muito infantil mesmo, você foi bem criativa e ficou bem legal.

    Beijos

    http://vanvariedades.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, adorei o lacinho pra trás!! Meu cabelo não me deixa fazer nada nele, é muito rebelde... rs...

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Achei muito bom, ficou ótimo.
    Estou precisando inovar nos meus penteados ...

    Beijinhos da Leeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!