SLIDE



Resultado do Projeto Rapunzel

acelerar o crescimento dos fios

Olá Pessoal tudo bem com vocês? Me desculpem sei que esta postagem deu uma atrasadinha,mas saiu hehe.Bom depois de 2 cortes quimicos e cabelos curtos depois por opção ( sim gostei) agora resolvi que quero meu cabelão de volta, por isso iniciei o projeto rapunzel 2014 como expliquei neste post aqui.

E como prometido volto pra contar os resultados que não foi nada satisfatório :1 cm!
Bom estava muito ansiosa em começar o projeto e por conta disto acabei usando muitos produtos ainda mais com esse calor que tá fazendo aqui em Sp é impossível não lavar cabelo todos os dias.

Acabei citando vários produtos no post do projeto e acabei usando quase todos de uma vez e acho que isto atrapalhou: a mistura de muitos ativos, não fez nenhum dar efeito.Então fica a dica meninas usem poucos produtos pra que um não anule o efeito do outro.

Então reiniciarei o projeto, não vou desistir  além do que já tenho algumas resenhas prontas e agora com poucos produtos:

* 1 shampoo de jaborandi
* 1 máscara de Jaborandi ( minha queridinha )
*Babosa ( não fico sem)
* Óleo de ricínio
* 1 Tônico capilar

PS : Sem shampoo bombado agora (pausa)

Vamos ver no que vai dar desta vez..vou ficar só na hidratação, como não tenho químicas no cabelo, não uso secador nem chapinha e fiz uma reconstrução a pouco tempo acho que não irei precisar .Já ouvi dizer que muitas meninas notaram crescimento no período de pausa do shampoo bomba, agora é esperar!


Gostou da Dica? Curte o Portal:





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!