SLIDE



Como Texturizar os Cabelos com Tranças







Genteeeennn tudo bom com vcs???Aiii que felicidade !!!!

Fiz texturização com tranças,imaginem o seu fator encolhimento reduzido em uns 70% sério!!! o cabelo praticamente não encolheu.


Depois do bc foi a primeira vez que fiz essa texturização, que consiste basicamente em fazer varias trancinhas no cabelo.Se você deseja cachos mais fininhos faça tranças finas, se deseja o cabelo mais ondulado e com volumão faça tranças mais grossas e em menor quantidade.


Eu fiz tranças mais fininhas porque queria cachinhos de menor espessura e mais esticados, não tão volumosos,então fiz!!

Eu demoro cerca de 1 h pra fazer qualquer texturização no meu cabelo, seja tranças, seja twist, seja dedoliss.


Texturização com Dedoliss
Flat Twist - Cabelo Crespo

Como fiz só como teste, meu cabelo estava sujo e seco.Eu apliquei um pouco de óleo no cabelo todo e mecha a mecha fui aplicando o gel relaxante Natural da capicilin (resenha aqui) e trançando.





Fiz de manha e fiquei cerca de 5 horas com as tranças, mas o ideal é fazer suas texturizações a noite e soltar pela manhã, pra ficar mais tempo

quando soltei minhas tranças meu cabelo batia no ombro, tamanho que ele só revela quando está molhado.

Acredito que se eu tivesse ficado mais horas com as tranças e esperado secar por completo ficariam mais definido os cachos,mas com toda certeza vou fazer de novo e mostro aqui pra vocês ,essa foi só a título de teste mesmo.



Cabelo crespo

Veja também :

Box Braids (Tranças Sintéticas)
Meus Cuidados após Retirar as Tranças



Gostou da Dica? Curte o Portal:




E ai gostaram?






COMENTE PELO BLOG!

10 comentários:

  1. Vou tentar fazer no meu... gostei do resultado!!!

    Seguindo aqui e obrigado pela visita no blog!!! Bjos

    A Mulherada Adora

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito cabelo :)

    Estou seguindo aqui, pode retribuir seguindo o meu blog www.gabusiek.blogspot.com ?
    Um Beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei o post, e que blog mais lindo hein?!!
    <3 beijos
    colorsandstars.blogspot.com :c

    ResponderExcluir
  4. Thanks for your lovely comment on my blog, of course we can follow each other! :)
    Following you on GFC now, but we can also connect on Facebook, Bloglovin and Twitter if you'd like!
    Let me know on my blog :)

    Dolce Kisses ♥
    www.dolcepetite.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Erika tudo bom?
    Adorei o resultado, eu acho super legal texturizar cabelos, bom é que dura muito nos fios e o resultado fica bem descontraído. Quando eu tinha o cabelo comprido eu fazia direto no meu cabelo rs... adoro!
    Beijão flor, boa semana pra você! =))

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  6. @Cristina Boldi Verdade Cris eu tbm sempre fazia qdo o meu tava mais comprido...bom findi pra vc, bjus

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!