SLIDE



Cabelo Crespo Finalizado com Mousse




Oiii,estou eu aqui em mais uma das minhas aventuras cabelísticas.


Vocês viram que eu comprei um mousse quando comprei meus produtinhos pra fazer low poo né?! se não lembram ta aqui

Texturização com Dedoliss
Texturização com Tranças
Flat Twists

Eu comprei esse mousse da charming gloss, que eu já havia usado bem no início da minha transição e gostado muito.Como ele é liberado e eu tinha curiosidade de usá-lo no meu cabelo natural, me atrevi a comprar, mesmo depois de algumas críticas de cacheadas dizendo que mousse não é lá uma das melhores opções para finalizar nosso cabelo, que ao longo do tempo se usar demais resseca o cabelo, que dá um aspecto pesado na finalização, enfim... comprei.


Box Braids as Tranças Sintéticas
Meus cuidados após retirar as Tranças

Quando eu usava o mousse eu usava só o mousse, sem nada antes
assim o fiz, depois de tratar do cabelo, finalizei passando algumas mãos de mousse ( acho que exagerei, acredito que uma bola só dá pra passar em todo o cabelo),penteei o cabelo com minha escova oval do Avon que é usada pra fazer fitagem




Como eu já esperava meus cachos ficaram beeem largos com o mousse, observem nas fotos que no alto da cabeça formaram-se uns cachos tipo 3b.

O mousse deixa meu cabelo ( depois de seco) muito macio, textura suave, apesar de enquanto úmido ele fica bem melequento
mas o resultado vale a pena.

Não senti que ressecou meu cabelo, porem o day after não fica tão perfeito como quando finalizo usando creme ou gel.Quanto mais largos meus cachos ficam menos day after eu tenho.

Sendo assim no day after perdi definição e brilho, o cabelo deu uma farofada
mas tai, minha experiência com o mousse Charming Gloss da Cless Cosmetica




Gostou da Dica? Curte o Portal:







COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Adorei seu blog flor, vim retribuir a visita e estou seguindo! Seu cabelo é lindooooo, amo cabelos cheios de cachinho! Beijos

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Day after que é o porém. Várias vezes eu uso cremes mais leves que deixam meus cachos com um formato bonito, mas por serem menos pesados não aguentam tanto no day after :/
    táaaaa crescendo seu black poderoso ehim, q continue assim *---*

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!