SLIDE



Como hidratar cabelos cacheados comCreme de Leite

Tirada da net, a Erika deletou a foto rsrsr

Oi pessoal,depois de retirar as tranças eu experimentei fazer uma hidratação com creme de leite.

Finalizei com yamasterol que eu considero um creme neutro pra poder verificar se a hidratação deu certo ou não.

Se eu usar um creme de pentear muito grosso ou oleoso meu cabelo fica bom, independente do tratamento que tenha feito, então usei o yamasterol que é um creme mais ralinho para que o resultado do tratamento ficasse mais perceptível.











Segundo as pesquisas que eu fiz o creme de leite ajuda o cabelo pois tem alto teor de gordura, vai deixa-los com aspecto macio e sedoso.

Ai está ele, creme de leite de caixinha (ouvi dizer que o de caixinha não vem tanto soro quanto o de lata, por isso não se faz necessário retirar o soro deste).



Lavei os cabelos com o sabonete glicerinado da johnsos, que eu experimentei pela segunda vez e amei, não ressecou meu cabelo e ele espuma mais que os shampoos sem sulfato, normalmente.

no poo

Procedimento:

  • Apliquei o creme de leite puro no cabelo
  • Deixei agir por cerca de 20 min e retirei com água
  • Finalizei com o Yamasterol


cabelo cacheado


Ta aprovada a hidratação com creme de leite!!!! Cabelo ficou parecendo uma pluma de tão macio, brilho na medida certa e não deixou o cabelo pesado como quando utilizo óleos.

cabelo cacheadocabelo cacheado


Gostou da Dica? Curte o Portal:





Até a próxima dica pessoal

Mooonte de beijos



COMENTE PELO BLOG!

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!