SLIDE



Flat Twists para Cabelos Crespos








 Olá pessoal,vim compartilhar com vcs minha experiência com os twists.

Tirei minhas férias para testar penteados, receitas caseiras e texturizações no meu cabelo.

O twist é um tipo de texturização muito parecido com as tranças porém é feito com apenas duas mechas entrelaçadas até as pontas.

Vi alguns videos no youtube e amei essa técnica dos flat twists, vc faz uma especie de trança nagô no alto da cabeça só que com duas mechas.

Veja Também :

Penteados para Cabelos Crespos 1
Penteados para Cabelos Crespos 2
Hidratação com Creme de Leite

Inspirado no vídeo de uma americana nossa queridissima vlogueira Amanda Gil do Belo crespo reproduziu a técnica e foi muito feliz, então resolvi experimentar também.

Assista o video:





Para preparar o cabelo seco, eu passei o óleo extraordinário da elseve e passava o gel relaxante natural em cada mecha antes de fazer o twist para melhor fixação e brilho.


Tem Resenha do Redutor de Volume AQUI

Levei cerca de 1 h pra fazer e fui dormir com os twists na cabeça, protegi com um lencinho de  cetim pra não dar frizz.



no outro dia soltei os twists e ainda soltei as mechinhas para dar um ar mais natural




Espero que tenham gostado da técnica assim como eu
Em breve farei uma texturização com tranças pra mostrar pra vocês
Moonte de beijos e até a próxima

Gostou da Dica? Curte o Portal:






COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!