SLIDE



Tônico para Crescimento e Queda Rabo de Cavalo


Olá Pessoal tudo bem com vocês ? Em nossa saga de crescimento capilar,venho aqui falar pra vocês de um produto que foi muito comentado nos Grupos do Facebook : o Tônico Rabo de Cavalo.


Ele tá fazendo um sucesso imenso lá, após algumas postagens que uma Menina do grupo ter usado  depois de 17 dias ter notado um crescimento, o negócio bombou: todo mundo querendo este tônico pra usar e ter cabelos de uma Rapunzel.


Conversa vai e conversa vem depois de ter visto a foto deste tônico  resolvi pesquisar na internet e não achei nada sobre ele e depois de um tempo vi que esse rabo de cavalo é uma erva então pensei:" talvez seja mais fácil comprar a erva  e fazer o chá pra aplicar no couro cabeludo",mas logo após ter pensado acabei achando uma farmácia que vendia só que com uma observação: não tinha a foto!


Então seria impossível comparar né? Mas mesmo assim resolvi me arriscar na compra, caso não fosse o mesmo usaria também e analisaria o resultado.


Comprei 3 frascos deste tônico com 60 ml cada um ( estou com 60 ml) e paguei R$ 4,50 cada + frete; não achei caro e se o resultado for compensador ótimo!

Só achei que demorou um pouco pra chegar ( a Farmácia é do Distrito Federal), já recebi produtos de longe e que nem demorou tanto assim...mas ansiedade mata né?Ainda mais quando você tá com muita vontade de usar pra ver o resultado.

O que diz o fabricante:


Auxiliar no tratamento cosmético de queda capilar.Fortifica e revigora as raízes dos cabelos,auxiliando na redução de sua queda.Como disse a embalagem é de 60 ml e o modo de usar é bem simples : Depois de usar o shampoo e o condicionador você vai aplicar o tônico Rabo de cavalo com o cabelo ainda úmido por toda a raiz e massagear  o couro cabeludo com a ponta dos dedos.Não precisa enxaguar, ele fica no cabelo.

É para ser usado 3 vezes por semana durante 56 dias (quase dois meses).


Rabo de Cavalo


Composição :Alcohol,methylparaben,propylparaben,pilocarpus pennatifolius leaft extract,capsicum annuum exctract,propylene glycol,glycerin,panthenol,,Ci 19140,tocopherol acetate,parfum,aqua.


Ele igual ao Tônico de alho vem no frasco a marcação certinha pra você usar e dá pra 6 aplicações ; então 10 ml cada aplicação.Como comprei apenas 3 frascos, vou poder usar quase que completo (eba).

A validade  do produto é de 36 meses, o meu foi fabricado em 02/12 e vai vencer em 02/16 ( claro que não durará até lá, a menos que eu não use).


Ele é líquido, a cor amarela e o melhor : sem cheiro hehe.Você pode aplicar e sair sem problemas.


Na embalagem está escrito antiqueda, como eu não tenho queda me ajudou no crescimento sim, pois meu cabelo ama tônicos de jaborandi. Fiz como manda a embalagem, com os cabelo ainda úmido depois de lavado apliquei fiz a massagem capilar básica e deixei secar, só retirei na próxima lavada.


Não ficou seboso, nem duro e muito menos com algum cheiro ruim, eu gostei muito pena que aqui em São Paulo eu não achei pra comprar senão repetiria a comprar sim !


sac :(31)3312-1410 (mg)

Veja Também:


5 óleos para crescimento capilar (AQUI)

21 tônicos para Crescimento (AQUI)
Como Potencializar seu Tônico capilar (AQUI)

Gostou da Dica? Curte o Portal:





COMENTE PELO BLOG!

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!