SLIDE



Ajude Doando Lenços







Olá pessoal tudo bem com vocês? Visitando hoje o blog da minha amiga Erika Nasch (AQUI) vi uma iniciativa muito legal de outra blogueira, também xará, a Erika Guimarães( AQUI) que , vendo uma apresentação da Sandra de Sá na TV, gostou da amarração do lenço que ela usava e pesquisando na net achou neste video :



As voluntárias do Icesp (Instituto do Câncer de São Paulo) disponibilizam gratuitamente lenços e bandanas e ainda oferecem uma consultoria de moda para que as pacientes aprendam como amarrá-los de diferentes formas na cabeça. Perucas, que também estão disponíveis, e os lenços e bandanas vêm de doações que o hospital recebe. 

Bem legal né?Por isso peço a ajuda de todos vocês que puderem doar lenços ou a ajudar na divulgação deste projeto.Nós que nos aventuramos no mundo capilar sabemos que perder um pouco de cabelo é complicado, imagina essas mulheres que perdem por causa de um processo de quimioterapia todo o cabelo.Ainda mais nós mulheres que somos vaidosas.

pra fazer a doação é só entrar em contato com a Erika através do e mail erika@erikaguimaraes.com que ela se disponibiliza para receber a entrega dos lenços ao Icesp.

Não importa a cor, o importante é o seu CORAÇÃO

Gostou da Dica? Curte:




COMENTE PELO BLOG!

4 comentários:

  1. Flor, fiz um vídeo ensinando 16 maneiras e amarrar lenço na cabeça, vc já asisstiu?? :)

    Muito obrigada por comentar no meu blog!
    Sempre que atualizar me deixe um recado no meu blog! Vamos estar sempre em contato?
    Me segue nessas redes sociais e me manda uma mensagem por lá que te sigo e todas elas:
    Instagram: @re_becah

    Canal do YT: youtube.com/blogdareh

    Fanpage: facebook.com/blogdareh

    Beeeijooos da Reh,

    www.blogdareh.com.br

    ResponderExcluir
  2. NOSSA! Que postagem linda!
    Amei! Parabéns! s2
    Beijos
    Ps: Nova Resenha: Minha pequena, grande mulher - Para amar e proteger - Simone Fraga
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2014/01/resenha-minha-pequena-grande-mulher.html

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!