SLIDE



Produtos para Cabelos Cacheados e Low Poo

( clica na foto que aumenta)
Então, finalmente vou começar meu low poo, Yes!!! Depois de ler e reler muita coisa, pesquisar, montar várias listinhas, com os mais diversos produtos para cabelos cacheados resolvi fazer um low poo com creme para cabelo cacheado barato e que de preferência eu já havia experimentado e gostado. Botei na cabeça que iria começar 2014 livre dos proibidos.


sem sulfatos


Fui comprando aos pouquinhos e arrematei agora essa semana o meu arsenal de produtos para cabelos cacheados e creme de cabelo liberados para Low poo. 




Basicamente cortei apenas os derivados do petróleo, como parafina liquida, óleo mineral e petrolato, os famosos 3 patetas. Quis comprar duas máscaras da kanechon que eu já havia experimentado depois do bc, porque além de serem baratérrimas tem um potão de 1 kg que vai me servir tanto para mascara, quanto para condicionador e co wash. Acrescentando óleo de rícino então, vira a nutrição perfeita pro meu cabelo. 

O creme de pentear da pro series eu já tinha ganhado de presente no encontrinho das cacheadas, gosto muuuuito!!!


O yamasterol, ah...esse dispensa comentários mesmo hahaha já fiz um post sobre ele e é quase que unânime a preferencia dele entre as cacheadas. 


Máscara de reconstrução, como eu só faço 1 vez ao mês, rende muito, então eu me dei o luxo de comprar uma máscara da Amend, que é minha preferida dentre as máscaras reconstrutoras, não deixa o meu cabelo rígido, porém tem um precinho mais  salgado, foi inclusive o item mais caro da minha lista.


 E como finalizadores comprei o gel Relaxante Natural da Capicilin, tem resenha aqui no blog sobre ele, e como eu estava louca para usar novamente um mousse no meu cabelo depois de natural, pois eu já havia usado na transição e gostei muito, comprei o charming gloss da Cless cosmética. Assim que eu experimentar vou fazer resenha pra vcs!!



E por ultimo mas não menos importante, comprei para compor meu arsenal o (shampoo para cabelos cacheados ) shampoo da johnson's baby, meu sonho era voltar para o natural e voltar a usar shampoo de bebê, por isso comprei ele e também porque era uma das opções mais baratas que eu tinha. 

Yamasterol grande 7,30

máscara Anti Age da Amend 27,30
Shampoo Johnsons 7,70
Máscara Kanechon açaí 5,50
Máscara Kanechon Argan 5,50 (resenha AQUI)
Mousse Charming Gloss 14,95
Relaxante Natural da Capicilin 9,50
*pente garfo Marco Boni 3,35

Veja também:


Economizando nas comprinhas ( AQUI)

Hidratação com Banana e Aveia (AQUI)


Estou pronta para começar!!!


Logo logo venho aqui contar pra vcs os resultados do low poo e o que estou achando dos produtinhos, ok

Mooonte de beijooos




Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !

Gostou da Dica? Curte:
 


COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

  1. Super show flor! E economizar é mega importante :)

    ***FELIZ 2014***

    Muito obrigada por comentar lá no blog, sempre me avise de novas atualizações aqui!

    Beeeijooos, @re_becah

    www.blogdareh.com.br
    www.youtube.com/blogdareh
    www.facebook.com/blogdareh

    ResponderExcluir
  2. quero ver o seu post dizendo quais foram os resultados porque aí vou copiar sua lista! heheh
    adorei! muito bem explicadinho. parabéns!! ,)

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!