SLIDE



5 ÓleosVegetais para o Crescimento do Cabelo


Quer conhecer 5 óleos que ajudam no crescimento capilar? Continue lendo...

Olá pessoas tudo bem? Tô um pouco sumida mas logo o blog volta ao normal e contarei o motivo.Bom na minha luta com meu cabelinho no fator crescimento, estou usando alguns óleos que tem me ajudado muito, olha só:




crescimento dos cabelos

1) Jojoba -É considerado um dos melhores remédios naturais para tratar a caspa, melhorar a qualidade dos fios, e estimular o crescimento do cabelo ( Veja mais AQUI).


2) Rícino -O óleo de ricinio é muito bom para o cuidado da pele e dos cabelos também, pois revigora  e encorpa os fios ( Saiba mais AQUI).


3) Alho -Possui enxofre, ajuda a melhorar a condição do couro cabeludo e queratina faz com que os cabelos fiquem mais fortes.(Ensinei como faz AQUI).


4) Cenoura -Rico em vitaminas A e E ,evita a quebra e estimula o crescimento (Veja como fazer AQUI ).


5) Pracaxi - Tem ação antibacteriana, antiviral, antifúngica e anti-séptica. Eficiente no tratamento de psoríase( Saiba mais AQUI)


E claro tudo isso em combinação com a massagem capilar.Aplico o óleo no couro cabeludo seco a noite , massageio por 5 ou 10 minutos e retiro no dia seguinte com shampoo normal. 


Veja Também:

>>Óleos Vegetais e Essenciais : Saiba a Diferença
>> Onde Comprar Óleos Vegetais
>>Como fazer Umectação Capilar

E tem me ajudado muito viu? isso por duas ou até 3 vezes por semana e espero que ajude vocês também pra entrarmos em 2014 com um pouco a mais de cm nos cabelos né?.A loja em que indico, compro e confio pra comprar os óleos é a Mundo dos Óleos.



Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !
















Gostou da Dica? Curte:






COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

  1. Meu cabelo péssimo em relação à crescimento! Demora mtoooo!
    Adorei as dicas, vou tentar!
    bjs
    www.curiosajuh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola,ameii o post,quero tentar fazer o de cenoura !
    Não consigo enviar um email,para vc por meio do seu formulário de contato,gostaria muito de conversar sobre blog...tbm tenho Um o http://luanavalentemake.blogspot.com.br/....
    Será que poderia entrar em contato comigo ou deixar algum outro meio de comunicação (email)?
    Meu email é : luanavalentemake@hotmail.com
    aguardo resposta ....

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!