SLIDE



Cabelos Saudáveis com Sabonete Licuri

Olá pessoal tudo bem com vocês? Quero falar algo que tem me encantado a cada dia: o MUNDO  NATURAL E ORGÂNICO.


Claro isso faz bem para a saúde e para a pele, isto é fato. Digo isto por experiência própria tenho uma pele sensível por demais e dependendo do produto logo já fica irritada. Depois que conheci a umectação capilar e passei a usar os óleos vegetais no meu cabelo, inclusive a raiz, trouxe uma melhora muito grande.

A raiz que era mega oleosa [a ponto de me jogar no bicabornato] já não está mais, ou seja, os óleos estão regulando as glândulas sebáceas e já não está produzindo tanto óleo como antes além dos shampoos orgânicos e do sabonete que vou falar hoje.

Estou pesquisando bastante sobre os assuntos, inclusive da transição dos convencionais para os orgânicos e tô fazendo algumas experiências e gostando muito. Aliás sempre gostei deste mundo mais natural, das ervas, mas nunca me interessei de verdade; isso aconteceu depois dos cortes químicos que tive e conheci os óleos vegetais usados na umectação mas ainda quero me aprofundar mais nisto !

Falando da área capilar, a dificuldade em trocar um convencional pelo orgânico é a espuma e a consistência do shampoo que é mais líquida então o mais recomendável é usar um sabonete antes de partir pro shampoo ( tô entendendo um pouquinho já rsrs).


Foi o que eu fiz: comecei a usar um sabonete e o escolhido foi o de argila verde com óleo de licuri da Licuri Brasil.






Descrição do Produto pelo fabricante:

A argila verde é recomendada para pele normal a oleosa, pois contém ações tonificantes,estimulantes e adstringentes. Em peles com espinha é ótima para controlar a oleosidade excessiva, deixando a pele mais equilibrada. A argila verde contém os benefícios de ação secativa, é hidratante,anti-séptica e combate edemas. Junto com o óleo de licuri proporciona uma limpeza profunda, amaciando e hidratando sua pele.

Como eu fiz: Peguei o sabonete e cortei em alguns pedaços pra facilitar a aplicação.Na primeira vez fui com tudo na cabeça kkkk, depois vendo em alguns blogs vi que não era assim: você passa entre as mãos até obter a espuma e depois leva ao couro ou fazer um risco tipo como tivesse com um giz de cera  ou lousa na mão e faz um X na cabeça ( recordei um pouco da minha infância quando brincava de amarelinha e riscava no chão #momentoreflexãodoportal ) e depois se massageia normalmente.

Ele faz bastante espuma mesmo, até mais que um sabonete convencional; e uma espuma diferente, mais macia não sei como explicar a sensação. Não tem e nem fica cheiro forte ou ruim no cabelo e ele fica muito macio, você sente o poder da limpeza ( argila) sem ressecar (óleo licuri); o cabelo fica leve e macio e nem passei condicionador, mesmo porque queria ver o efeito.

PS:Só lembrando que o condicionador é importante mesmo porque o ph do sabonete artesanal gira em torno de 7 então precisa dar uma selada com o creminho.

Resumindo: gostei bastante, sem contar as vantagens do produto por ser natural e que rende muito por ser em barra e o preço dos sabontes são menores hehe In love com eles.


Se alguém quiser experimentar o sabonete da Licuri Brasil, só é vendido pela net pelo SITE AQUI e pode usar o cupom que terá 10%  de desconto além de ajudar nas obras sociais!




Quer conhecer mais sobre o projeto?


Clique com o mouse para ver 
as fotos em tamanho maior





Veja a resenha do Óleo de Coco Licuri AQUI



Gostou da Dica? Curte o Portal:



COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Super diferente, ainda não conhecia estes produtos!
    Blog: http://raisaoliveira.blogspot.com.br/
    Fanpage: http://www.facebook.com/blograisaoliveira
    Youtube: http://www.youtube.com/channel/UCg_a7L5-OfVbhLDSGu7Ze5A

    ResponderExcluir
  2. Fiquei bem interessada em testar, meu cabelo é bem oleoso :/
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!