SLIDE



Hidratação para cabelos crespos: Máscara Branco Integral da Griffus

Máscara da Griffus
Oi gente, tudo bom com vocês? Surpresinha da semanaaa!!!

Estava eu e minha amiga no supermercado na segunda feira, eu querendo pesquisar os preços dos produtos de cabelo fora do centro da cidade e das principais drogarias e farmácias fui logo passear pela sessão de cosméticos do supermercado quando de repente me deparei, lá na última prateleira, quase no chão, escondidinho num canto com um pote de hidratação para cabelos crespos da Griffus.


Num primeiro momento foi só isso que eu enxerguei G-R-I-F-F-U-S. Num segundo momento eu me lembro que comecei a gritar e a pular hahaha desesperadamente pelo corredor do supermercado. Era sim uma máscara da tão falada Griffus, já vi diversas vezes nos milhares de grupos sobre cabelos e cachos as meninas mostrando potinhos dessa marca e eu ficava muito curiosa, porém nunca encontrava nada da marca na minha cidade, nadinha, nunca. Quando finalmente encontrei foi o abençoado Branco Integral, somente ele, mais nada da marca, ele estava lá escondidinho, não mais que uns 5 potes na prateleira. Então eu e minha mana resolvemos lançar mão de um potinho pra gente dividir, caso a gente não gostasse o prejuízo seria menor, e caso o produto fosse bom a gente iria se matar pra conseguir mais porque isso era uma raridade, uma preciosidade nas nossas mãos. Então, após a partilha cada uma resolveu testar o creme.

Composição:

Eu lavei meus cabelos com shampoo de cebola (receitinha caseira), apliquei a máscara, deixei cerca de 40 min (porque me esqueci da vida), depois da máscara condicionei com o Tressemé Cachos Perfeitos e finalizei com o creme de pentear Tradicional do Beleza Natural.

cabelo crespo


hidratação para cabelos crespos


cabelos crespos


Pra quem tiver a oportunidade de experimentar o creme da Griffus tem a embalagem de 1 kg e aonde eu comprei custou R$6,49, acredito que em outras regiões o preço não varia pra muito mais que isso.

Veja Também:

Hidratação cabelo crespo : Método LOC

Me ajudem a divulgar o blog, compartilhando esse post nas Redes Sociais
Se te ajudou pode ajudar sua amiga também !



                      Gostou da Dica? Curte:
                     






















Moonte de beijos e até a Próxima


COMENTE PELO BLOG!

5 comentários:

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!