SLIDE



5 meses de BC



Oi gente :D
Tudo bom com vcs?

Hoje o post é rapidinho!! No dia 01 de novembro completei 5 meses de bc e queria mostrar pra vcs minha evolução já que já mostrei minha transição ( se não viu veja aqui), agora vou mostrar meu pós bc.

Quem foi que disse que cabelo crespo não cresce mesmo???? Hein?!?

cacheadas em transição


Jessica Martins


Portal de beleza


Jéssica Martins


cabelo crespo e cacheado



Veja Também:



Gostou da Dica? Curte o Portal :


Moonte de beijos e até semana que vem...ah não deixem de curtir a fan page do blog meninas pra ficar por dentro de tudo sobre esse mundo lindo cacheado!



COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Olá
    Venho retribuir a visita ao meu cantinho.. Gostei do que li e vi por aqui... já estou a seguir

    Um resto de um bom Domingo
    Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito legal o cabelo!
    Gostei! E cresceu muito, né?
    Beijocas!

    Blog Fabi Lemos
    Fan Page
    Meu Canal
    Instagram - @fabilemosmakeup

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!