SLIDE



Respondendo Duvidas dos Leitores

www.portaldebeleza.com

     ✿¸.◦*´`✿ ✿¸.◦*´`✿ ✿¸.◦*´`✿ ✿¸.◦*´`✿✿¸.◦*´`





1) Gostaria de receber todas as informações sobre o Imecap capilar e facial e os valores.


Sobre o Imecap Hair eu posso dizer que gosto muito e tenho ate um post no blog sobre isso ele ta na faixa de 43,00 e a caixa dura 2 meses, olha o post:

Agora o imecap facial eu ainda não usei mas deve ser tão bom quanto o de cabelos.O Imecap Rejuvenescedor vem com 60 capsulas e dura 2 meses também, é mais carinho está na faixa de  R$70,00

2) É verdade que vinagre de maçã sela as cutículas do cabelo? Posso misturar no condicionador?

Então é verdade sim o vinagre de maçã sela as cutículas dos fios pois o ph dele é bem baixo de 2,5 a 2,8...
E tem uma receita de acidificante caseiro com ele lá no blog:
Olha tem gente que indica colocar 2 dedos de vinagre no condicionador eu acho que pode ressecar viu?
Prefiro fazer a mistura de 2 colheres de sopa em um copo de água a cada 15 dias.

3) Onde posso encontrar esse produto ( shitake Bioextratus), quando custa?

A máscara da bioextratus não é dificil de achar, nas perfumarias e em algumas farmácias e mercados.Ela custa em torno de  R$15,00 ( o pote de 250gr) dependendo da região...

Caso não encontre entre em contato no site da bioextratus (http://www.bioextratus.com.br/fale-conosco/onde-comprar) e pergunte onde tem perto da sua casa .
4) Usei química por muito tempo mais ja faz 7 meses que parei meu cabelo esta quebrando muito esta seco com as pontas esbranquiçadas e muito volumoso ja usei muita mascaras para hidrata não resolveu e meu cabelo continua quebrando por favor me ajude não estou com boas condições no momento para ir a um salão.Eu usava Lisa Hair  parei e em dezembro fez uma escova de botox depois de dezembro não passei mais nada.
O que deve ter ocorrido ai foi uma incompatibilidade de químicas alem do seu cabelo estar fragilizado olha te aconselho que invista em Nutrição, umectação e reconstrução faça um cronograma.Recomendo os seguintes posts:




5) Não consigo um resultado positivo para as minha pontas!
É realmente as pontas é algo complicado mesmo de se lidar.Olha o que é muito bom para as pontas são as umectações com os óleos vegetais ajuda muito viu? Você já fez?

No blog deixei alguns como o de abacate, semente de uva, amêndoas doces, jojoba..d´uma lida nestas materias:
E também a hidratação com maionese você conhece?
6) A sopa tenho que dobrar tudo pois vou fazer pra mim e minha filha né? A tarde ou no café da tarde posso comer frutas e depois a sopa?
Se vocês duas vão fazer melhor dobrar a receita né?
Para que o resultado ser satisfatório vc precisa fazer do jeito que está la, ou seja comer a sopa e em cada dia o que for indicado lá ok? procure não furar  a receita se for frutas, frutas, se for legumes legumes...
bjus e boa sorte pras duas !
7)Amo meu cabelo, ele e crespo, crespo, mais quero q ele cresça... vc tem alguma dica? Bjus você ( Jessica) ta linda. Deus abencoe....
 Amo cabelos crespos e cacheados sabendo tratá los ele fica lindo.O cabelo crespo pelo eu formato em S parece menor mas não é isso é por causa do fator encolhimento dos fios, dá uma lida:


http://www.portaldebeleza.com/2013/06/dicas-de-cabelo-fator-encolhimento-dos.html#.UfRpONI074Y
Quanto ao crescimento algumas dicas importantes
Esfoliação no couro cabeludo:
Massagem capilar:
 Umectação Capilar


8)Quem faz relaxamento pode usar o Yamasterol?

Pode sim o creme yamasterol é um creme multifuncional que pode ser usado de 3 formas, olha no post da Jéssica:

http://www.portaldebeleza.com/2013/07/por-que-o-yamasterol-e-o-queridinho-das.html

9)Estou com MUITA dúvida para começar a fazer o cronograma capilar e adorei o resultado que você mostrou desta máscara ( Shitake Plus). Mas olhando a composição fiquei em dúvida ... eu devo usá-la para HIDRATAÇÃO ou NUTRIÇÃO? Você disse nutrição na matéria mas vi outro post dizendo que as de Hidratação possuem Alcohol e Dimethicone aí bateu a dúvida. 

Ela é uma Nutrição e em alguns casos faz uma leve reparação também.Não sei em que blog você viu isso  e como ela se referiu a este assunto mas o dimethicone é um Silicone insolúvel e não tem nada a ver com ativos de hidratação.Para saber sobre ativos veja o post:


http://www.portaldebeleza.com/2013/07/cronograma-capilar-ativos-e-substancias.html




Gostou da Dica? Curte o Portal:






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!