SLIDE



Moroccanoil: é esta Coca Cola Toda?

moroccanoil oil

Olá pessoal tudo bem com vocês ? Hoje trouxe minha opinião sobre o tão famoso moroccainoil.Depois que vi um vídeo no youtube de uma menina que usou a linha completa fiquei apaixonada por testar cada um deles.

No final do ano passado ganhei um sorteio em um blog ganhei um frasco de uma amostra do óleo finalizador, foi um presentão de natal, não só pelo óleo mas pelosoutros produtos onde tive a minha 1º paleta de sombras ( eba).

Então pude realmente usar e saber como era.Quer saber o que eu achei? Continue lendo


O que diz o produto:

Uma mistura de ingredientes poderosos que irá deixar seus cabelos intensamente brilhantes. À base de Óleo de Argan,tesouro marroquino ultraleve que proporciona nutrição e suaviza as cutículas dos fios, é rapidamente absorvido, não deixando resíduos. 


oleo de argan moroccanoil



Além de amaciar os fios e dar-lhes um brilho espetacular, ele nutre os cabelosrepara as fibras danificadas, intensifica a coloraçãoelimina o frizz protege os fios, restaurando sua elasticidade

No Beleza na Web o frasco com 125 ml está R$ 199,90 ( o que no meu caso de 10 ml fica por 19,90).



oleo moroccanoil

Modo de usar ( escrito nomeu frasco) : Aplique uma pequena quantidade em todo o cabelo úmido , penteie Como de costume




Bom sempre tive um certo receio ( por falta de conhecimento) em passar óleos nos meus fios com medo de ensebar, etc..etc... Na verdade eu só comecei a cuidar do meu cabelo quando estava se aproximando de um corte químico e foi a unica coisa que relutei muito em comprar ; hoje é o que ele mais ama!

O óleo tem uma boa consistência, é amarelo,tem um cheiro agradável e não contém alcool .Apliquei um pouco sobre a pele antes ( sempre faço isso) e ele foi absorvido rapidamente e  depois de lavar a região inda sentia um pouquinho do perfume.

Misturei tbm um pouco do óleo na tintura da minha mãe e realmente a tinta durou mais no cabelo dela.O brilho dele é muito bom e não deixa oleoso.Eu gosto de usar com ele úmido pra dar uma domada na fera rsrsrs, já como reparador de pontas nem tanto e mesmo porquê quase não uso chapinha ou secador.

Ele é bom mas não achei essa coca cola toda e sinceramente não vale o preço " salgadinho " que ele tem.Me parece que na Beauty Fair a fila pra pegar uma amostra desta é de 3 horas ( eu não ficaria ).Acho que existem outros que também cumprem o papel e com grande estilo como Inoar,Salvatore,Macaúba, sachê e outros também...
Agora se você pode e quer compre ele é bom agora este encanto mágico todo está mais no preço dele, o que com produtos mais acessíveis você consegue o mesmo resultado.

Por isso um conselho: Não fique triste se você não pode investir em um Moroccainoil : lembre se produto caro não é sinônimo de qualidade  !

Gostou da Dica? Curte o Portal:




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!