SLIDE



Dicas de Produtos : Comprinhas da Avon


Ooi gurias, tudo bem? Como está a semana de vocês? A minha está mais corrida, minhas aulas voltaram todas choram :/ hihi. Geente eu preciso parar de comprar (que o namorado não leia isso ), mas eu juro que só compro coisas que EXTREMA necessidade . Eu adoro ler postagem de comprinhas, então trago uma pra vocês hoje, espero que vocês gostem. 


Eu trago três produtinhos que chegaram hoje, eu fiquei muito muito interessada quando vi eles na revistinha o creme e o protetor labial porque são de geleia real e as propriedades hidratantes dela são excelentes e o pincel porque eu queria um pequeno e bem gordinho sabe? *--* Eu comprei esses três produtinhos da foto em cima. Vou falar um pouquinho de cada um.





Vou começar pelo creminho. É um creme da linha Avon Care, já utilizei outros produtos e tive bons resultados, ele deve ser utilizado no rosto  de manhã e pela noite. O fabricante diz o seguinte: "Geleia Real Face creme facial hidratante extraintensivo, formulado com geleia real, hidrata duas vezes mais. Fórmula de rápida absorção que hidrata, sem deixar a pele oleosa. Protege contra o ressecamento, deixando a pele macia. Dermatologicamente testado." Bom né gurias? Eu espero que hidrate mesmo mesmo, pois sabemos como a pele sofre no inverno né? Aqui no sul então, já sai de casa com a temperatura negativa e a pele sente isso, e sente muito muito. 



A textura dele é bem grossinha como vocês podem ver e a embalagem vem com 100 gramas, é uma quantidade razoável de produto.


Aqui é o produto na pele, e o que eu senti é que ele é absorvido bem rapidamente pela pele mesmo e ela não fica com aquele aspecto oleoso. Eu não sei como ele se comportaria com uma pele oleosa, visto que, a minha pele é mista quase seca. Eu paguei R$ 7,99 dinheirinhos, mas pode variar de campanha para campanha.


 O protetor labial também é a base de geléia real, tem FPS 15 e segundo o mode de usar deve ser aplicado sobre os lábios 15 minutinhos antes da exposição ao sol. Eu adorei ele, usei hoje e senti meus lábios mais hidratados. Como eu sempre estou usando batom eu apliquei ele e em seguida tentei passar o batom e não deu muito certo, então fiquei só com ele, vou tentar aplica-lo esperar um pouquinho e aplicar o batom pra ver se da mais certo hihi. 




Pela foto da pra ter uma pequena noção de como é a textura dele, é bem grossinha e tem um cheirinho bem gostoso e suave, não incomoda em nada. Pelo protetor eu paguei R$ 5,99 dinheirinhos.



O pincelzinho é muuito amor *----* (a Avon poderia fazer um rosa *----*) ele é pequeno e bem gordinho, bem macio, vou utilizá-lo para aplicar blush. Ele vem nessa capinha protetora e um plastico para deixar as cerdas alinhadinhas. Usei ele hoje já e adorei.


Aqui da pra ter uma noção de como ele é bem gordinho *----------*, é muito lindinho e não lembro quantos dinheirinhos eu paguei nele.

Bom gurias, é isso. Eu vou usar os produtos constantemente e por um tempinho e depois faço uma resenha mais detalhada de cada um tá? Espero que tenham gostado , beeijinhos. 

Gostou? Curte o portal





COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!