SLIDE



Creme de Cabelo Yamasterol

creme para cabelos crespos

Um creme para cabelo crespo e cabelos cacheados? Creme yamasterol amarelo como não amar?!?!


Creme multifuncional, ele pode ser usado para finalizar, como condicionador ou para co wash, olhem que beleza!O queridinho das crespas e cacheadas.

Super emoliente, ele é ótimo no desembaraçar, meu favorito,a propósito, não fico mais sem ele, acho que é um aliado para aquelas que estão em transição, pois é um período em que eu as duas texturas dificultam o desembaraço e continua sendo meu queridinho depois do big chop ( VEJA AQUI ) também. O cabelo fica maleável e sedoso com ele.

Por ter uma composição levinha e livre de produtos como parafina liquida e petrolatum ele também é muito usado pelas mamães em crianças, já que não "emplasta" o cabelinho dos pequeninos, eu mesma usava quando era pequena, porém ao longo dos anos minha mãe foi experimentando outras coisas e deixando o yamasterol de lado.Fui reencontrá-lo agora, depois que entrei na transição e vi que várias cacheadas usavam e amavam!

O creme contém babosa e d-pantenol, hidrata, protege e dá brilho as madeixas. Indicado para todos os tipos de cabelo ele define os cachinhos e não pesa o cabelo pois é bem levinho.Muitas crespas não gostam do resultado dele sozinho justamente por ele ser muito leve, sendo assim fazem combinações do yamasterol com outro creme ou gel para segurar os cachos por mais tempo.

É indicado também para banhos de mar e piscina, inclusive foi dentro da minha necessaire na minha última viagem para a praia.

Já usei também para fazer co wash e adoro pois ele já vai desembaraçando o cabelo no banho mesmo, facilita muito.

Vamos a composição?!

Composição Yamasterol: aqua, cetrimonium cloride, cetyl alcohol, stearyl alcohol, methylparaben, methylcloroisothiasolinone/methylisothiasolinone,propylparaben, CI 19140, aloé barbadensis extract,panthenol, parfum

Além de todos esses pontos positivos o creme multifuncional Yamasterol ainda tem uma ótima relação custo benefício, é bom, bonito e barato! e tem pra todos os bolsos!!! Embalagens de 90g, 320 g, 900 g e galões de 4 litros, preços variando de R$3,00 a R$25,00

Tem também o yasmasterol branco e o yamasterol argan, que super recomendo!








Gostou? Curte o Portal :






COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. Eu to em transiçao e to adorando fazer co wash e quando o cabelo ta sujo eu uso tb. Mas os cachonhos da minha filha sao naturais e ficam lindos demais. pena que aki ainda nao encontrei o de 900 ml #sonho kkkk

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!