SLIDE



Cabelos Naturais :Big Chop e Day After

E você? Tem medo do BC?

Big chop

Hahahaha pois eh meninas pra quem não conhece ou nunca ouviu falar nessa sigla BC ,Big Chop, em português significa Grande Corte. É quando a gente tira a química toda do cabelo em um único corte, colocando fim a trasição.

Pois é, ontem foi o grande dia!! Fiz meu Big Chop e me livrei do resto das químicas que estavam no meu cabelo. Ao som do Sasha Fierce da Beyoncé fui cortando mechinha por mechinha as pontas lisas que ainda restavam na minha cabeça. Foi uma sensação incrível! Eu ali, alegre e contente, sem medo, me livrando de algo que já não me fazia bem.

Agora estou totalmente in natura hahahaha e a recompensa? TIVE MEU PRIMEIRO DAY AFTER \o finalmente os cachinhos não desmancharam como antes, estão praticamente intactos.

É muito bom se sentir livre, essa é a palavra, LIBERDADE, hoje não sou mais escrava das químicas e nem tampouco refém da transição capilar, período difícil onde a gente tem que lidar com as duas texturas do cabelo. Hoje voltei a ser eu, sem negar minhas raízes, assumindo minha identidade preta e crespa, e com muito orgulho!

Cabelo curto? Isso já não me mete medo mais!!! Cabelo crespo? Muito menos hahaha... Volume? Vish esse eu quero é muuuito!! Mas muito meeesmo!!! Vou jogar o jubão pra cima e sair que nem uma leoa!!!
É uma mudança que vem de dentro pra fora, tem que ter todo um preparo psicológico já que tem-se esse tabu de que mulher com cabelo curto não é bonito, não é sexy e blá blá blá.

Mas isso é o que a sociedade a mídia impõem. Não tenha medo do Bc, não tenha medo de se livrar daquilo que lhe incomoda, daquilo que não lhe faz bem. LIBERTE-SE dos paradigmas e estereótipos.

Pitaco da kika:


E aproveitando a dica da Jéssica , tirei uma foto do fundo do baú: quando fiz o meu BC também:



big chop

E se precisar inspire-se.

big chop

Gostou da dica? Curte o Portal:

Moooonte de beijos e até semana que vem






COMENTE PELO BLOG!

Um comentário:

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!