SLIDE



Dicas de Produtos: Máscara Revigorante Advanced Lofficer

http://lofficer.com.br/

Olá Pessoal tudo Bem com vocês? Hoje é dia de Resenha Capilar (ebaa) de um produto Profissional que hoje está acessível a todos nós consumidores com um custo-benefício ótimo : A Mascara Revigorante Advanced  da empresa Lófficer Professional, que aliás já estou devendo a um tempinho pra completar o restante dos meus post que está em arquivo, bora lá ver o que eu achei?


O que diz o produto:


O Revigorante Advanced foi desenvolvido com a mais alta tecnologia. Sua formula com queratina e tutano reconstrói a fibra capilar com eficacia promovendo de imediato uma nova estrutura e brilho em cabelos desestruturados. 


E como usar?


Depois de lavar os cabelos com shampoo, vocêvai aplicara máscara e deixar agir por 30 minutos, se puder com o auxílio de uma touca de alumínio ou isopor para potencializar a ação do produto.  





http://lofficer.com.br/


COMPOSIÇÃO: hidrolyzed keratin, shea butter, cetearyl, alcohol, glycerin, dissodium edta, phenoxyethanol, behentrimonium chloride, citric acid, Bht, butyrospermum parkii shea, butter, aqua (water), polyquaternium-7, Parfum (fragrance), methylchlorisothiazolinone, aqua (and) hydrolyzed, milk protein, rosmarinus officinalis (rosemary) leaf extract, mentha arvensis leaf extract, CI 45170




http://lofficer.com.br/


http://lofficer.com.br/


Minha Opinião:



A L'officer tem surpreendido muita gente e a mim também .Assim como a De Jaborandi e a de Macadâmia , a Revigorante é ótima.

Pra quem faz o Cronograma Capilar ela faz parte de Recostrução e analisando a Fórmula olha que delicia: a Queratina no primeiro item da fórmula e nada de Parabenos e Silicones, super indicada para as Cacheadas e pra quem gosta de um cabelo bem tratado.

O Ph dela é de 3,8 a 4,7(não necessitando o uso de condicionador) a cor dela rosa é linda e o cheiro é agradável.Uma máscara profissional que está disponível ao consumidor final que gosta de cuidar dos fios e com um precinho bem em conta.

Ela não é muito consistente, mas isso não é sinal de má qualidade e depois de conversar com o Anderson lá na Hair Brasil esclareci minhas dúvidas: ela foi desenvolvida para "lavatório" para um melhor utilização ( assim fica mais fácil de espalhar entende?) .
Este resultado é de uma cauterização que eu fiz no cabelo da minha irmã( falei dela AQUI ) e com ou sem queratina pra potencializar ela é ótima.

Uso a cada 1 mês como não tenho química nenhuma nos meus fios ou quando sinto que ele está precisando de uma força a mais; já a minha irmã que tem luzes é recomendável usar a cada 15 dias.Os cabelos realmente ficam sedosos, com brilho e um peso bem legal de reconstrução e de cabelo tratado.

Veja também a Resenha:


1) Máscara Jaborandi Advanced * AQUI 

2) Máscara Macadâmia Advanced * AQUI
3) Cronograma Capilar com L'OFFICER * AQUI


E pra quem gostou das resenhas e quer adquirir o produto a L'officer disponibiliza  em sua loja virtual com 10% desconto.Veja AQUI e adquira o produto.

E pra quem é Profissional na área Capilar e deseja saber sobre um representante na sua cidade ou quer levar a L'officer pro seu salão , visite o site:



Espero que tenham Gostado da Resenha







COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!