SLIDE



batom vermelho avon para Negras

avon baton




Olá pessoas


Como vcs podem ter percebido meus posts aqui no blog aos sábados tem um link com o assunto transição, período o qual eu estou aprendendo muito sobre meu cabelo, estética em geral, e gosto de compartilhar tudo que eu estou passando. Pois então, hoje eu não vou falar de cabelos, ou cachos :O hahaha mas vou falar de algo que não deixa de estar interligado a esse assunto: O BATOM VERMELHO.

Sim, este vem só ganhando espaço nas necessaires das mulheres negras e crespas que muitas vezes já tiveram um certo medo deste ditocujo. Vejo muitas meninas que estão em transição, ou com cabelo black colocando o black pra cima e saindo com um bocão vermelho. Muitas até dizem “ ha um tempo atrás eu não usava”  ou “eu tinha vergonha porque chama muito a atenção” ou “eu não gostava, agora gosto” ou “eu achava que não combinava com meu estilo, mas agora não vivo sem”, confesso, eu mesma tinha medo do batom vermelho! Achava q só ficava bem em pele clarinha, em festas de gala, acompanhados de um make up fatal e um belo penteado, mas hoje não, tenho uma coleção de batons vermelhos, e amo usá-los!!! Me sinto poderosa  e sensual, e reparo também que muitas mulheres usam, já não é mais um tabu!

Recentemente estão aqui 4 batons do Avon que eu uso, são 4 tonalidades diferentes de vermelho:

comprar maquiagem online

O MAÇÃ DO AMOR da color trend (super em conta)(foto1) é mais aberto, tipo um vermelho tomate.
O MORANGO (foto2)além de cheiroso é mais sequinho, da um aspecto aveludado aos lábios e tem uma ótima fixação.
O VERMELHO MATTE (foto3)da linha ultra color rich é cremoso e super iluminado
Já o CEREJA INTENSO(foto4) tem um tom suuuper invernal, beeem escuro e cremoso.

batom vermelho avon



Pra quem é mais modesta:

Antes dessa minha onda do bocão vermelho eu comecei devagarinho ne?!  comprei um batom que fujia do rosinha, mas que nem de longe chegava  no vermelho, fiquei no meio termo e comprei o Malva, também do Avon.

avon batom

A cor fica entre o vinho e o pink, mais escuro que o pink e mais claro que o vinho,ou seja, MALVA hahahahahaha boa pedida para aquelas que ainda estão inseguras com relação ao vermelhão.

batom avon preço
(foto1-Malva; foto2-PuraProvocação)

Minha ultima aquisição acabou de chegar!!! É o Pura Provocação da linha Beijo Total também do Avon. Ele é uma roxo super lindo, cremoso e vibrante, meio curinga ele combina com tudo.

avon promoção

Esses batons custam entre 8 e 20 reais na revista.Se você não tem uma revendedora pode comprar online agora pelo folheto virtual da marca
Espero que tenham gostado bonitaaas :D



Mooonte de beijos e até semana que vem!

   






COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!