SLIDE



Calvície e queda de cabelo :Minoxidil


Problemas no  Couro Cabeludo ? Calvície,Queda,falhas ...Já ouviu falar no Minoxidil?
queda de cabel

Oi genteee
Vim falar de uma fórmulinha mágica hoje rs
Muito boa pra quem sofre de calvicie ( mal mais destinado ao sexo masculino, eu sei...) mas nós mulheres também sofremos as vezes com falhas no couro cabeludo, "entradas" ( muitas vezes hereditárias) ou queda devido a um corte químico, ou estress, o que acaba formando uns buracos na cabeça...então, para quem sofre desse mal a boa da vez é o MINOXIDIL.

Ele é uma solução usada para crescimento de pelos, seja nas sobrancelhas ou no couro cabeludo. A concentração para as sobrancelhas é mais baixa,cerca de 1% e a concentração para cabelos chega até 5%.


Eu já usei para ambos os fins e aprovei! No caso das sobrancelhas, as minhas sempre foram cheias e grossas, porém era uma mais curta que a outra, e a diferença era bem perceptível!! Depois do tratamento 


consegui minimizar essa falha. Já com relação ao minoxidil para o cabelo, eu tenho as famosas "entradas" na testa e hoje já consegui disfarçá-las um pouco e, como estou na transição capilar, prestes a fazer o Big Chop, eu uso o minoxidil para o meu cabelo crescer mais rápido!


Como usar:

Para as sobrancelhas o ideal é fazer a aplicação com a ajuda de um cotonete depois de pentear as sobrancelhas com uma escovinha, o que ajuda a ativar a circulação sanguínea da área.

Já no cabelo, o ideal é usar a solução diretamente no couro cabeludo limpo e seco e em seguida massagear o couro cabeludo com a ponta dos dedos para uma melhor distribuição do produto, cerca de 20 gotas ao longo da cabeça.


Procurei me informar melhor a respeito da continuidade do tratamento, ja que eu uso, paro, uso dinovo...

Pelo que eu li, o ideal no caso dos cabelos é usar o minoxidil durante 12 meses, isso mesmo gente, 1 ano! Tem que ter disciplina!! Ao contrario de mim...fazendo uma pausa de um mês a cada 3 meses.

E outra observação: se você interrompe o tratamento, os efeitos do minoxidil também sessam, ou seja, você só observa o crescimento do cabelo enquanto estiver usando o produto.


Consulte seu dermatologista e peça indicação, para assegurar que seu couro cabeludo está saudável para iniciar o tratamento já que o monoxidil não deixa de ser um medicamento.

ok pessoas?!
mooonte de beijos e até semana que vem!







COMENTE PELO BLOG!

2 comentários:

  1. Ainda não usei! MAs se um dia eu usar pode deixar que te conto!

    Seguindo seu blog e sua página! Poderia me seguir tbm?

    BLOG: http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    FANPAGE: http://www.facebook.com/penteadeiracorderosaregiane

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Não sabia!

    BJS

    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!