SLIDE



Dia dos Namorados : Idéias baratas



Hum, estou sentindo um clima romântico no ar...eh o DIA DOS NAMORADOS tá chegando né pessoal?E ai como vai, tudo bem ou ..éh não sei o que vou comprar?

O importante é acertar na escolha;  e pra isso não precisa ser nada caro, de griffe ...o romantismo e a criatividade valem tudo,pois ele é que vai dar" aquele toque" no momento 12 de Junho do casal.Um cartão com palavras de carinho pode tornar aquele simples sapatos em um Tudo pra ele ou pra ela

Dia dos namorados não é apenas pra namorados, mas para os casados também : o casamento é um namoro que precisa ser conquistado todos os dias !

Na hora de comprar fique de olho nas dicas do dia a dia do parceiro e não mande ninguém comprar, compre você mesmo . Uma dica importante , principalmente para os homens: nestas datas especiais, não se á presentes como utensílios domésticos viu? Tem que ser algo que a pessoa se sinta  única e que foi lembrada num momento especial; imagina por exemplo uma namorada ganhando um kit de panelas bem no dia 12, chega se a conclusão de que ele a vê como uma perfeita cozinheira, ou está querendo que ela comece a cozinhar, não pega bem né?

Um bilhete romântico, um buquê de flores fazem a diferença...não é muito bom ( a ) na escrita? Com a facilidade da internet existem vários sites bacanas e também floriculturas on line que fazem este serviço.

Algumas frases pra você se inspirar:
( retiradas do site :http://www.frasesdeamor9.org/ )


 O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…
" Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar"!

 " Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida… Tudo isso porque te amo!

 “Fale comigo sempre que você estiver triste, mesmo que eu não consiga lhe trazer a felicidade, eu lhe darei muito amor.”

 “Que os sonhos faça-nos realizar o que a realidade não nos permite sonhar.”

“Quando dez passos nos separam, nove é apenas a metade do caminho que temos que percorrer.”

 "As coisas que realizamos, nunca são tão belas quanto às que sonhamos. Mas às vezes, nos acontecem coisas tão belas, que nunca pensamos em sonhá-las. Para mim aconteceu… VOCÊ !!!”

“Com a nossa separação, ambos perdemos muito. Eu perdi porque você foi a pessoa que mais amei em minha vida. Você perdeu, porque fui a pessoa que mais te amou em toda sua vida. Mas de nós dois, você foi a pessoa que mais perdeu, porque eu posso vir a amar outra pessoa como eu te amei, e você jamais terá alguém que te amou tanto quanto eu !”

" Que satisfação há melhor do que as suas juras de amor em troca das minhas (…)" (Willian Shakespeare)
“A coisa mais linda que estou sentindo… é estar afim de você… é te abraçar e não querer te perder… é me apaixonar e não querer sofrer… é te beijar e sentir o gosto de viver !”

“Ás vezes paro, penso, analiso o mundo, e chego a conclusão que ainda se tem razão pra viver, de repente me vem o toque, sim ainda tem, você…!

" Eu te amo tanto que cada amanhecer é um novo encanto, lírio puro e santo, que planto por querer".
" Só existem duas maneiras de te esquecer: de jeito nenhum e de nenhum jeito".

"Só vou deixar de te amar quando um pintor conseguir transpor em um quadro o som dessa lágrima que agora cai".

"Tudo que sonhei um dia encontrar está resumido em uma só palavra: você "!

"A importância da vida não é ser importante. O importante é ser especial e você é".

" Fui ver o que era felicidade no dicionário, mas a definição estava errada. Deveria constar o seu nome".

"Não sei se percebeu que a distância nos separa… mas o pensamento nos une".

"Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo ".

"Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz Triste."

 Na vida há coisas simples e importantes… Simples como eu e importantes como você…


"Quando pensares que me perdeu, quero que olhe as estrela e nelas veja o quanto eu te amo".

" Há pessoas que passam por nossa vida e levam um pouco de nós na lembrança… Há pessoas que simplesmente ficam… como você "!!!

“Te Amo, não somente pelo que és, mas pelo que sou quando estou contigo! Te Amo, porque puseste a mão pela minha alma e passaste por debaixo de minhas fraquezas e com teu Amor fizeste sair à luz toda a beleza que ninguém antes de Ti conseguiu encontrar !!!”

 “Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado “.

“O tempo pode apagar a lembrança de um corpo ou de um rosto, mas nunca os das pessoas como você que souberam fazer de um pequeno instante, um grande momento!”




Uma dica bem legal é fazer um painel ( mural) com a história de vocês dois.Através das fotos, conte a história do casal, desde quando começaram até o dia de hoje; claro aqueles momentos TOP que tiveram Juntos.



Que tal um crachá Eletrônico pro seu parceiro com frases românticas? Ele é um mini letreiro que armazena até 8 frases.Achei bem legal lá no site da QUICKGONE




* Um passeio no parque com um pique nique também é uma boa pedida e original;Ou um café da Manhã a dois

* Pode fazer uma surpresa escondendo um bichinho de pelúcia no carro dele ou na bolsa dela;uma nota de amor no para brisas, ou no meio de um livro,na carteira

* Um Jantar romântico com direito a Luz de velas, uma decoração simples e aquele prato preferido que ele ama com uma musiquinha de fundo;

* Uma boa idéia também é dar uma volta ao tempo: que tal dar um passeio onde deram o primeiro beijo?Ou se conheceram? Ou ele te pediu em casamento?

* Ou também uma noite simples, com uma pizza ou algo que gostem e aluguem um filma bem romântico como Um Amor Para Recordar ou Prova de Fogo.

E não esqueça do mais importante:


Claro que essas foram algumas dicas, a sua criatividade nesta hora é tudo...hehe

Espero que tenham gostado e ...Aproveitem bastante este dia com seu amor !







COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!