SLIDE



Cremes para cabelos Crespos

Kanechom ArganECONOMIZANDO NA HORA DAS COMPRINHAS

Ta aí um preconceito bobo que muitas nós temos, eu, por exemplo, já tive muito! O preconceito com produtos baratos demais rsrsrs vim aqui mostrar pra vocês dois produtinhos baratinhos que são muitos bons e que eu simplesmente não abandono mais: O Yamasterol e o Kanechon.


O Yamasterol  é um creme 3 em 1, pode ser usado como leave-in, como condicionador ou como hidratação, eu uso como leave-in pois ele é poderoso na hora de desembaraçar meu cabelo. Eu o usava  quando eu era criança, e o cheirinho do amarelo lembra minha infância.

Com babosa e d-pantenol ele é uma ótima pedida também para dias de verão, aplicar após o mergulho de mar ou piscina.

O Kanechon também eu já usei durante a minha infância, mas logo minha mãe substituiu por outros cremes e ele também ficou esquecido no tempo. Eu só voltei a acreditar nele depois que vi muitas meninas no grupo dizendo que curtia, que ele era bom, ai resolvi dar uma chance pra ele. Escolhi o de argan , embalagem de 1kg e adivinhem?! ADOREEEEEEEI, o preço mais ainda ne?! 

Tanto ele quanto o yamasterol de 320g eu consigo encontrar por menos de 6 dinheirinhos aqui onde eu moro. O Kanechon virou meu BBB agora hahaha Bom Bonito e Barato. Deixou meu cabelo macio e com brilho, sem contar que na composição não contém derivados do petróleo, como parafina liquida ou petrolatum.
http://www.portaldebeleza.com/2013/05/economizando-na-hora-das-comprinhas-ta.html#.UiInJdI06aY
Fica aqui minha dica da semana pra vcs
Mooonte de beijos e até semana que vem

Gostou das Dicas? Curte o Portal




COMENTE PELO BLOG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!