SLIDE



Unhas Decoradas: Esponjadas

Olá pessoal! Meu nome é Jullyane Marques, tenho 24 anos e moro em Londrina-Pr.

A convite da querida Erika Souza, postarei aqui semanalmente as unhas que faço. Meninas, quero que saibam que não sou manicure e nem profissional da área,não faço comercialmente, somente para amigas e familiares somente por prazer! Então nada é perfeito, mais feito com muito carinho e criatividade =)
Hoje venho trazer pra vocês, uma técnica que gosto muito, as UNHAS ESPONJADAS.

Vocês já devem ter visto muitas por ai, cada uma com seu toque especial, vamos lá então, os esmaltes usados foram esses:                                                                                                                        
       


Dote- Cascais, Impala- Patchwork metalizado,L'apogée- Cupcake, Hits Speciallita Coleção Glitter's Word-Nova York, Risqué- Branco Puríssimo, Impala- incolor.

Trate suas unhas como de costume, eu tiro o excesso de cutícula, lixo e passo a base.
Começo fazendo as unhas do meio utilizando o Cupcake da L'apogée, passe 2 vezes.

 Separe uma esponja, é aquela mesmo de lavar louça rsrsrs, você poderá usar ela muitas vezes, é só cortar o espaço ja usado e começar usar de novo =)
Passe o esmalte na esponja, eu usei o  Impala- Patchwork metalizado e o Cascais, deixe secar por alguns segundos ainda na esponja e vá dando batidinhas na unha, não precisa ser certinho não, nenhuma unha fica exatamente igual a outra, e isso é que deixa ela bonita e diferente. Depois aplique novamente na esponja em cima do patchwork, o  Risqué- Branco Puríssimo, para dar uma leve clareada e vá dando mais batidinhas na unha. Para acabamento usei o Glitter Nova York da Hits.

Nas outras unhas, passe o Cascais da Dote e esponje com o Cupcake e o Branco e finalize com o Glitter.


 E esse é o resultado das unhas esponjadas...




Espero que gostem e tentem fazer, não tem segredo amores!!
Meninas espero sugestões, tem aquela unha, aquela cor, aquela técnica  que você gostaria de ver aqui? Deixe nos comentários!! 

Foi um prazer enorme poder participar. Um beijo enorme e que Deus abençoe cada uma!! 





COMENTE PELO BLOG!

17 comentários:

  1. Ficaram muito fofas.
    Adorei!
    Beijão.

    http://www.rotinadeboneca.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Super gostei, as cores combinaram super bem e o acabamento com o gliter deu um ar galactico rsrsr bacanaa msm!

    ResponderExcluir
  3. ficou lindooo, vou tentar

    ja usou oleo de abacate no cabelo? eu usei e digo o que eu achei: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/04/resenha-oleo-de-abacate-vitacapili.html

    confere a resenha amore =DD

    se quiser me adicionar no facebook: MARIANA DINO ou twitter: @marianagmun

    ResponderExcluir
  4. isso mesmo Mari tenta e depois conta pra gente...Sim já usei e amo, bjus

    ResponderExcluir
  5. Oii linda tudo bem? Amei seu blog.
    se tiver um tempinho da uma passadinha lá no meu
    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/
    se gostar me segue qeu eu sigo de volta ta?! beijos'

    ResponderExcluir
  6. isso mesmo Mari tenta e depois conta pra gente...Sim já usei e amo, bjus

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!