SLIDE



Hidrantante para as mãos : Luvas de Silicone Avon

Olá pessoal tudo bem com vocês? Hoje, olhando para minha penteadeira e ela pra mim, claro, vi um produtinho que uso sempre  e então pensei: Resenharei no blog!

Iso mesmo hoje trago a vocês e resenha de um produto hidratante para as mãos :o luvas de silicone da Avon




Porquê hidratar as mãos?


Porque as mãos também envelhecem e perde o brilho e a elasticidade da pele, omo por exemplo o dorso dela que a pele é fina e delicada, pois possuem pouca quantidade de glândulas sebáceas.

Por isso precisam de hidratação; elas também são bem sensíveis a mudanças bruscas de temperatura e de agentes agressores,afetando a sua maciez.
E mais um motivo para cuidar das mãos: Não existem cirurgias pra elas como as demais partes do nosso corpo.A hidratação vai diminuir o ressecamento e criar uma barreira protetora para a pele: assim ela vai ficar macia e suave!




O que diz o produto:


Além de hidratar e deixar a pele macia, o LUVAS DE SILICONE:


* Evita o ressecamento.O  uso diário forma uma camada invisível como se fosse uma luva protetora contra detergentes, sabões e outros agentes agressivos.

* Evita que a sujeira penetre na pele:Aplique o produto antes de trabalhos como: limpeza da casa, lavagem de roupa, pintura e jardinagem;

* Protege contra os raios UVB, auxiliando no combate aos radicais livres,principais causadores do  envelhecimento precoce.Ideal para pele seca ou Extra Seca.






Minhas Opinião :


O que eu tenho aqui é o Avon Basics creme protetor para as mãos para pele seca ou estra seca; como disse é um dos meus favoritos, se não tomar cuidado uso as 100 g em menos de 1 semana.

Ele é bem emoliente, tem um poder de absorção muito bom,minhas mãos ficam bem macias e hidratadas e com um cheiro bem suave do produto.
Uma dica que não dá pra fazer muito no verão: Aplico o creme a noite nas mãos e coloco uma luva.Vocês não tem noção do resultado !

E o preço dele não é alto, nem R$ 10,00 ; para adquirir somente com uma revendedora da Avon.

Gostou da Dica? Curte o Portal:




COMENTE PELO BLOG!

3 comentários:

  1. vim agradecer pela sua visitinha
    infelizmente não consigo te seguir por um erro no blogger mas to curtindo sua page no face pra não perder nadinha pq amei aqui
    seja sempre bem vinda no meu cantinho
    bjs e ótimo final de semana
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Eu quase não tenho costume de usar creme para as mãos, mas minha mãe não vive sem essas luvas de silicone... ela ama!!!
    Obrigada pela visita, volte sempre!

    dicasdadayana.blogspot.com

    beijoooos, e bom fds!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica a Avom é uma marca muito boa. Portal obrigada pela visita tenha um bom final de semana, fique com Deus beijos.

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!