SLIDE



Serum Finish Bifásico Lófficer





                                               
Olá Pessoal tudo bem com vocês? hoje trouxe mais uma resenha:Serum Finish Bifásico Lófficer



 Informações sobre o produtos:
Sérum Finish com o mais delicado e tecnológico dos polímeros, finaliza a escova retirando a eletrostática dos fios. Também pode ser usado para camuflar o cheiro de cigarro ou gordura dos fios.

Uma pequena demonstrarção do produto ( não reparem os erros please !)


Galera confesso que a primeira vez que vi este produto nos blogs  pensei que fosse um perfume; nem imaginaria que estaria aqui com a gente hehe.






Numa cidade como São Paulo não tem como fugir de determinadas situações como poluição, cheiro ( principalmente o de cigarro que eu não gosto ) e um produto deste é muito útil.

Agora só uma imagem alerta :



Ele dá um brilho incrível ,é cheiroso demais: imagina um cheiro de seu perfume favorito...é este!

Ele não pesa de forma alguma nos fios não deixa o cabelo oleoso, é bifásico vc mistura as duas fazes para usar e ele fica transparente apesar de ser vermelho e o tal do polímero vou tentar mostrar pra vocês que, como eu tem pouco conhecimento (estamos sempre aprendendo né verdade?) o que seria esse polímero e a ativação de brilho.
Vou mostrar o cabelo da minha irmã logo após a aplicação do serum nos fios,com ele ligeiramente úmido:



Agora, já escovado :


com as pontas modeladas para fora:





Uso nele seco, dou umas borrifadas e pronto;quem possui cabelos oleosos ou de normais a oleosos n;ao se preocupe: o cabelo não fica "grudado" ou gorduroso pelo contrário macio, com brilho, os fios arrepiados somem e o cheiro tbm: digo isso pois aqui em casa todo mundo fuma aí já viu né?

Composição :cyclometicone, cyclometicone and dimeticone,metoxicinamato,hidrocarbonato,phenyl trimeticone,parfum (fragance)


Minha opinião?


Maiores informações no site da Lófficer (aqui) ou contato direto com o Anderson pelo e mail:
anderson@lofficer.com.br ou contato@lofficer.com.br

Tem um sorteio rolando aqui no blog da Marca participa clicando na imagem:






COMENTE PELO BLOG!

13 comentários:

  1. Ficou muito bom no cabelo dela.. Tenho vontade de experimentar..
    ?To precisando.. rs

    Beijos, volte sempre!
    Natália Rezende

    ResponderExcluir

  2. MEUS QUERIDOS AMIGOS, CONTO COM VOCÊS!!!

    EU ESTOU NO 3º LUGAR E A VOTAÇÃO VAI ATÉ DIA 30/03!
    AINDA HÁ TEMPO, POR FAVOR ME AJUDEM!!!

    Essa é a minha participação na segunda gincana 2013 dos amigos do blog Rio Sul (Trocyn Bão).

    O tema é sobre a mulher.
    http://www.riosul2012.com/2013/03/ser-mulher-zizi.html

    Por favor clica na imagem e dê o seu voto a este texto na lateral do blog no nome Euzira(Zizi)

    Eu agradeço de coração!

    Beijos na alma de cada um...

    ResponderExcluir
  3. Oi erica tudo bem ?
    amei sua visita no meu blog
    e to aque retribuindo ta bjus flor
    te sigo como (jane )
    seu blog é encantador


    http://janydebarros.blogspot.com.br/


    ......

    ResponderExcluir
  4. EU nao conhecia ficou maravilhosoo...
    adorei.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa o resultado ficou mara !!
    Obrigada por passar no meu blog !!
    Estou seguindo !!
    Beijos!

    http://sonhosdemakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi lindona !!!
    Seu cabelo ficou um luxo, não conhecia o produto.
    Aguardo sua visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!