SLIDE



Lançamento Inoar : BB CREAM HAIR



Olá seguidores tudo bem com vocês? olha só a grande novidade que eu trouxe pra vocês em  pleno domingão: o mais novo lançamento da Inoar o BB CREAM HAIR.

Isto mesmo agora BB Cream não é apenas para o rosto apenas mas para os fios agora uma inovação da empresa Inoar.

Este conceito BB Cream, nasceu na Alemanha direcionada ao tratamento facial ,um produto excelente ,capaz de clarear,hidratar ,tonalizar e tratar a pele.Claro que logo ficou conhecido no mercado por sua inovacao e eficiência.


O BB CREAM foi CRIADO por um dermatologista alemão para Tratamento pós peeling,para cobrir a pele irritada e ajudar na sua regeneração. Tanto que as coreanas ,que são extremamente vaidosas com estes tipos de cuidados ,descobriram o creme e virou febre no pais


bb cream hair





A Inoar trouxe para a cosmética capilar o mesmo conceito e com ativos de alta tecnologia que produzem o resultado de um BB CREAM .

Por isso eles foram mais além , criando uma linha para as madeixas  revolucionando assim o mundo dos cosméticos e que já está invadindo as prateleiras  das perfumarias e salões de beleza: Um tratamento que age corrigindo as imperfeições dos cabelos,dando resistência e elasticidade.Confira mais alguns dos benefícios :


bb cream Hair



* Brilho e Maciez
*Umectação e controle do frizz.
*Proteção contra o calor do secador e chapinha
*Não desbota a cor dos cabelos tingidos
*Possui filtros de proteção UVA e UVB.

Dá uma olhada neste vídeo:





O evento aconteceu em 18 de março de 2013, contou com a presença de vários artistas, hair stylist e blogueiros dentre eles meu amigo Sylvio Resende que faz uma apresentação fantástica todas as quartas feiras no programa da Cátia Fonseca.Quem foi a apesentadora do Evento foi a artista Marisa Orth





Inoar

Na Hair Brasil  também foi um sucesso.O Stand da Inoar um luxo, sempre lotado pelo menos os dias em que fui ( sábado e domingo)Ainda encontrei pessoalmente minha equipe de trabalho de Facebook Cabelomaníacos...Tive o prazer em conhecer Alexandre Nascimento e Silvia Queirantes. O espaço de blogueiros lá é super aconchegante e eu recebi esta caixa do BB Cream.



COMENTE PELO BLOG!

39 comentários:

  1. apaixonada mais ainda com essa novidade!!amo suas dicas lindona!amo cuidar dos meu cabelos..bjs

    http://loryleite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei parese ser ótimooooooos *-----*
    Beijooos :)
    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal, parece ser ótimo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  4. Deve ser maravilhoso, quero pra ontem.
    Beijão Erika.

    ResponderExcluir
  5. parece ser um otimo p4roduto mariasouzaflordelotus.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Maria com certeza amo os produtos da Inoar e dá super certo comigo bjus

      Excluir
  6. Conheço bem os produtos da INoar e sei que são ótimos! Já vou procurar por aqui!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  7. ain miga, eu queroooo essa ´perfeição toda!!!
    Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  8. Essa eu ainda não conhecia!
    BB Cream para os cabelos, penso que o resultado deve ser ótimo!
    Amei a novidade!
    Bjs minha linda e uma ótima semana ;)

    http://www.maisestilosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser mesmo Heliza uma novidade que já está bombando..hehe
      boa semana pra ti flor

      Excluir
  9. Adorei o post, não conhecia... fiquei com vontade de testar também... rsrs... *-*
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem? Lindo seu blog, obrigada por me seguir, também estou te seguindo. Bjos!

    ResponderExcluir
  11. Ja tou seguindo Vc de volta, obrigada por visitar meu blog. Bjos
    http://Lenemeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Vim te chamar para participar dos meus DOIS sorteio ♥ rsrsrs
    ► http://alturl.com/uhwn7

    ResponderExcluir
  13. Proteção contra chapinha e secador e não desbota a cor? Sério, preciso desse produto!
    No quesito "cabelo", tô perdendo nota! Ótimo Post, viu? Beijos (Tô seguindo)

    (Blog: www.diamondmake-up.blogspot.com.br)
    (Loja: www.diamond-makeup.loja2.com.br)

    ResponderExcluir
  14. Oi xará! Rs.

    Vim conhecer o seu blog e adorei! Seguindo aqui também!

    Nossa, amei essa novidade! Quero pra ontem! Deve ser maravilhoso!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  15. to ouvindo falar muito desse bbcream pra cabelo , deve ser ótimo! :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Deve ser tudo de bom!!!!
    Adorei...
    Beijos!
    http://nailmypassion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Já ouvi falar,parece muito bom!

    Flor estou seguindo,obrigada pela visita,e por avisar do sorteio!
    Não dá para participar agora por causa do tempo,mas me lembra amanhã??

    http://garotaunica10.blogspot.com.br

    http://www.youtube.com/GarotaUnicaBlog

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi,vim retribuir sua visita,eu ja sou seguidora aqui faz um tempinho rsrsss...obrigada por seguir lá.Eu estou doida para experimentar esse produto,ouço maravilhas sobre ele,ótimo post,beijos http://micarlaedavid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. nossa amei o blog seguindo se puder segue de volta e amei os produtos
    http://meninassapekascomvc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!