SLIDE



Óleo de Argan O'KA Salvatore


Olá  seguidores tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo ... sempre pronta  pra mais uma hehe




Seus cabelos também tem 
essa "liberdade de expressão "? Olha só a dica da resenha




E desta vez, uma resenha de um óleo muuuitoooo bom da Salvatore, o O'KA de Argan. Vamos ler?





Salvatore cosmética profissional
Salvatore Cosmética Profissional
O que diz o produto :

Óleo de Argan Salvatore 60ml


O Óleo de Argan Salvatore é um composto natural rico em emolientes e antioxidantes que são absorvidos instantaneamente por todos os tipos de cabelos, proporcionando sedosidade e brilho luminoso. Rico em vitaminas, o Óleo de Argan Salvatore repara, fortalece e regenera os cabelos danificados pelos efeitos causados pelo ação da prancha, secador e escova.

Modo de uso : Aplique de 2  4 gotas na palma da mão e espalhe bem o produto. Antes de escovar   ou pranchar,aplique nos cabelos no sentido de dentro pra fora  e depois de cima para baixo .Após escovar ou pranchar os cabelos repita o processo para finalização.




Os benefícios do Argan nos nossos bebelos:

Antioxidante (efeito anti-age)
Hidratante
Anti-frizz
Selamento de cutículas e brilho
Efeito anti-pontas duplas
Estimula a circulação do couro cabeludo (estimula o crescimento dos fios)
Efeito antiinflamatório do couro cabeludo (contra eczemas e dermatite seborréica)
Proteção aos danos das radiações UV
Proteção térmica aos fios.-



 O'KA Salvatore

Ele vem na embalagem de 60 ml, plástica achei boa essa praticidade quando a gente precisa sair e carregar na bolsa pois nãao corre o risco de quebrar.Agora o aroma dele, hummm muito agradável conquistou logo de cara meu olfato, aliás depois que cheirei e me encantei até disse " acho que não é bom, cheiroso deste jeito, tem algum defeito só pode" até que então ...
Óleo de Argan O'KA Salvatore
Ele é transparente líquido  e não é oleoso. Ele pode ser usado antes e depois da escova como diz na embalagem mas serve para potencializar as máscaras também .Eu não sou fã número 1 do secador e chapinha ainda mais no calor que está fazendo mas os resultados são bons.

Agora o que me surpreendeu foi o uso nos cabelos molhados. Bom a única coisa que comigo não deu certo foi aplicar os  de 2 a 4 gotas do óleo nas mãos pois o aplicador dele não me permitiu  por ser em spray já vem aquele jato na sua mão. 

Após lavar os cabelos retirei a umidade dele, espirrei o óleo nas mãos espalhei entre elas e passei nos fios.

Veja também

Óleo de Ojon O'ka Salvatore
Óleo de Macadâmia Salvatore O'ka

O resultado? 

Excelente, claro que o receio de ficar oleoso foi grande mas de forma alguma ficou.Os cabelos absorveram rapidamente todo o produto e meus fios ficaram leves, definidos, comportado, sem  aspecto sujo ou de gordura ( e olha que passei nele todo bem  próximo a raiz) nas máscaras de hidratação eu não usei,  pois fiquei tão in love com este resultado que nem preciso de mais nada, ainda mais agora sem tinta nenhuma.

Maciez, sedosidade, brilho, anti frizz, o cheiro que é delicioso...tudo isso em um cabelo oleosa,  aliás a marca SALVATORE tem surtido bons resultados em cabelos com esta características.


Agora meninas achei neste site, com um precinho bem legal pra quem quiser adquirir:

http://www.progressivabeleza.com.br/Oleo-de-Argan-Salvatore-O-Ka-details.aspx


e quem quiser obter maiores informações sobre os demais produtos da Salvatore é só clicar AQUI e será redirecionado ao site.

 Até a próxima






COMENTE PELO BLOG!

13 comentários:

  1. Oi Erika! Parece ótimo!
    Adoro produtos cheirosos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esse óleo! Muito cheiroso mesmo!
    bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido sobre esse óleo de Argan e só tenho visto coisas boas sobre ele. Pelo que leio, ele ajuda muito o cabelo. Pretendo começar a usá-lo em breve.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia o produto, mas os efeitos devem ser realmente surpreendentes!
    Beijos!

    Senhor do Século | Beleza para homens


    Instagram | Twitter | Facebook | E-mail

    ResponderExcluir
  5. Olá Erika vim conhecer e seguir seu blog Deus abençoe tudo de beleza
    http://lyartesanatoemconfeccao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi linda, amei as dicas! Parabéns pelo blog, é muito charmoso!
    Gostaria de te convidar pra visitar o meu cantinho,
    se me seguir/curtir, sigo/curto de volta =D
    Espero vc lá ;)

    BeijOo
    http://leblogdemichelle-d.blogspot.com.br/

    Página do face:
    http://www.facebook.com/pages/Le-Blog-de-Michelle/522904717719942

    Obs: se seguir deixa um recadinho com endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia, mas achei interessante ;)

    Bjinhos ;*
    Pâm

    ResponderExcluir
  8. eu tenho no meu salão , é muito bom !!!

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!