SLIDE



Porosidade, elasticidade e ressecamento - Como Resolver



Olá seguidores tudo bem com vocês? Hoje estou aqui pra passar uma super dica  poderosa para aquele cabelo ( talvez seja o seu caso ) pedindo socorro, porque ele é um S.O.S potente mesmo quando o seu cabelo está  só ó pó,naquela fase de que nada mais segura nele entendeu? Como diz meu amigo Felipe “ o cabelo nas últimas “ hehe

Esta técnica se chama Overnight, ( Over = além e Night = Noite , além da noite) foi criada pelo meu amigo e parceiro do grupoCabelomaníacos Felipe Ursini do Blog Beauty in Roll e é um segredo ( já revelado) que ele fazia quando ele descoloria e o resultado não era legal: elasticidade, porosidade, ressecamento, fraco e com quebra #tudojuntomisturado tenderam?

E porque ele funciona?

Porque “este tratamento ajuda a devolver parte da saúde que o fio tinha além de segurá-lo na cabeça e mantê-lo firme” – diz Felipe
Ele devolve de uma vez só e forçando a ficar, parte da umidade, da nutrição e das proteínas dos fios.

A receita:

* uma porção de máscara nutritiva
*uma porção de máscara hidratante
* uma porção de máscara reconstrutora
* Adicionar óleo de argan, queratina liquida e qualquer tratamento a parte que você tiver disponível

Como fazer :

- Misturar todos esses itens e depois de lavar os fios aplicar nos fios, dar uma enluvada e deixar a mistura literalmente secar nos fios (NATURALMENTE) sem nada de secador ou prancha
No dia seguinte enxágue e proceda a outro tratamento que preferir ou apenas lave e condicione

A proposta é boa né? Então...Resolvi testar usando meus produtos,só que com um diferencial: ao invés da noite escolhi o dia...hehe.

Mas como assim? Bom se o tratamento é da noite para o dia calculei um tempo de ação de 12 horas .Como tenho o couro cabeludo sensível, propenso a caspa e seborreia,não costumo mais dormir com produtos no cabelo.

O que eu escolhi:

Máscara HIDRATAÇÃO = Jaborandi da L’officer
Mascara NUTRICÃO = Macadâmia da L’officer
Máscara RECONSTRUÇÂO = Revigorante da L’officer
Banho de Queratina Salvatore KERATIN
Óleo de ARGAN Salvatore
Bepantol Derma Líquido


Meus Produtos:


O Cheirinho está bom...hehe
E a combinação de cores também !





Como eu fiz:
Aproveitei o feriadão da semana (Carnaval) para testar isto



Misturei tudo em um potinho, lavei a cabeça com um shampoo da Niely Gold 2X sequei em 80 % com a toalha e passei  nos bebelos enluvando direitinho e deixei secar.Confesso que tentei deixar em uma touca de alumínio por uns minutos mas não consegui,( tava muito calor ) rs



Acabei acrescentanto no final um pouco de leite de coco.A mistura ficou assim:


Fiz isto as 9 da manhã e retirei as 19:00 hs



Bom como mencionei aqui sobre o sono,como é bom dormir bem né?
Selecionei pra vocês algumas dicas pra dormir bem:



1. Procure dormir e despertar sempre nos mesmos horários para acostumar o organismo. Isso minimiza o “sofrimento” ao chegar a hora de ir para a cama ou de se levantar.

2. Evite grande quantidade de bebida alcoólica, pois pode causar mal-estar, principalmente se for tarde da noite. O cigarro também deve ser evitado.

3. Bebidas energéticas e que contêm cafeína, como café, alguns tipos de refrigerantes e chás (preto e mate), também não devem ser consumidos antes de dormir. Eles “despertam” o organismo e podem fazer com que o sono seja agitado.

4. Mantenha uma alimentação balanceada para descansar de fato. Nada de alimentos pesados perto do horário de ir para a cama. Prefira uma comidinha mais leve e de fácil digestão.

5. Praticar atividades físicas regularmente é ótimo para o organismo e para o sono. O ideal é fazer exercícios até 4 horas antes de dormir.

6. Mantenha um ambiente relaxante. Apague todas as luzes e deixe o quarto em uma temperatura amena.

7. Desligue a televisão meia hora antes de dormir. Esse é o tempo que o corpo precisa para relaxar e se desligar completamente.





Agora vamos pro resultado? Suspense rsrsr

P-E-R-F-E-I-T-O ! Sabem como é uma coisa perfeita? então assim ficou meu cabelo.Pena no pc não tem como mostrar pra vocês sentirem ( por isso nem tirei foto) cobre textura, mas o resultado é bom demais!

O único cuidado que tomei foi com a queratina, reduzi um pouco a quantidade com receio dele ficar um pouco duro, mas a maciez, o brilho e a sedosidade  incrivel. 

Bom a sensação de cabelos tratados, bem cuidado, mais forte e sem ressecar; com tanta coisa aí também impossivel. E a qualidade das máscaras também.

Parabéns Felipe Ursini pela idéia tão boa que você criou e estou aqui hoje pra passar também para meus leitores pois uma belezura desta não pode ficar escondida, e a L'officer pelas máscaras de boa qualidade



Quem quiser informações de como adquirir as máscaras CLICA AQUI



Claro que vou incluir isto nos meus tratamentos hehe










COMENTE PELO BLOG!

27 comentários:

  1. To fazendo p dormir hehe mas n sei como vou finalizar amanha!

    ResponderExcluir
  2. Olá florzinha ! Adorei as dicas... estou lhe seguindo ! beijos *-*
    garotadonzela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Otimas dicas, obrigado.

    http://pretouprata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, adorei a dica, ótimo post.
    Parabéns pelo blog!

    Flor, visite meu blog, segue e comenta?
    www.acervodabeleza.com

    Novo post: http://acervodabeleza.com/lencos-demaquilantes-eco-make-up-remover-oceane-femme

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela dica, vou tentar ...

    Bom final de semana
    Abçs e carinhos
    My

    ResponderExcluir
  6. Sou louca pra testar isso. Será que é bom fazer depois da tintura? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eliane, vale a pena tentar lembrando que depende da saude dos teus fios flor...é uma receita para cabelos extremamente danificados caso o contrario vai ficar um pouquinho pesado

      Excluir
  7. Sou louca por hidratação de cabelo, com certeza vou testar essa técnica. Beijos e estou te seguindo.

    http://tudoumtanto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie amei seu blog e sua dica to te seguindo me segue tambem gostei de vc e passa la no meu antinho rapidinho e da uma olhada bjus laah Reis

    BLOG: laryreisfa.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  9. gostamos do blog e estamos seguindo de volta! Beijos
    neurasdamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei seu blog e estou seguindo! Te aguardo no meu!! bjs...

    http://www.perfumesdapam.com/

    ResponderExcluir
  11. OLÁ FLOR ADOREI O POST E AS DICAS...VALIOSAS...KKKK
    TE SEGUINNDO

    PRONTAPRABRILHARMAKEUP

    ResponderExcluir
  12. anotei a receitinha aqui, eu com certeza vou usar, uso muita chapinha, entao meus fios estão beem quebrados!

    beeijos
    http://rockssip.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei , agora fiquei com vontade de comprar o rosa *w*
    Seguindo, segue de volta?
    babadodananda.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda é ótima as 3 da L'officer se fosse vc comprava fala com o Anderson que ele te dá um desconto..bjus

      Excluir
  14. Muito bacana essa mascára! Vou testar tbm!

    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!