SLIDE



L'officer ajudando no meu Cronograma Capilar

Olá seguidores tudo bem com vocês? Bom deixando agora a preguicinha de lao vou recomeçar o Cronograma Capilar e desta vez com uma força especial da L'officer


Vou dar apenas uma explicação rápida sobre isto pois quero depois fazer post mais detalhado a respeito do assunto.


O Cronograma Capilar é uma série de cuidados para manter a saúde dos fios que consiste em 3 etapas : HIDRATAR,NUTRIR e RECONSTRUIR, incluindo as umectações.



Hidratar = Água    
                        
Nutrir =  Comida (Lipídeos)   
      
Recosntruir=  Força (Proteínas)

Agora mais tranquila vou recomeçar este ciclo, claro respeitando as necessidades dos meus cabelos durante 1  mês .Montei a minha tabelinha da seguinte forma :
http://lofficer.com.br/

 Usarei as seguintes máscaras : Jaborandi, Macadâmia e Revigorante  da Lófficer
Vou fazer a 1 semana desta forma e depois, de acordo com os resultados vou alternando os produtos
Daqui 1 mês venho aqui pra falar dos resultados a vocês ok? Mas já adianto que as máscaras são muito boas mesmo.

Minha maior dificuldade, ainda mais comeste calor que está em Sp vai ser ficar com os 30 minutos, ainda mais depois que me acostumei com as de 3 minutos hehe.




Por que escolhi as máscaras:

http://lofficer.com.br/

Jaborandi ( H) : ANTI INFLAMATÓRIA,ANTIQUEDA,ESTIMULANTE DO CRESCIMENTO CAPILAR, TÔNICA E EMOLIENTE



http://lofficer.com.br/
Macadâmia ( N):Tem especial utilidade para os cabelos ressecados e sem brilho, lubrificando o fio, mantendo-o hidratado

http://lofficer.com.br/

Queratina ( R) = Envolve o fio como uma película, tornando os fios mais resistentes e com mais elasticidade.

http://lofficer.com.br/


Depois vou poder dizer:

http://lofficer.com.br/

Então olha só aproveitando este post a L'OFFICER está fazendo um pacotão imperdível que veio bem a calhar com o meu crono.

Quem for Leitora do blog e do nosso Grupo no facebook vai poder aproveitar
as 3 Máscaras , o Serum e o Thermo Brush por R$ 175,00 + frete ( só as máscaras tem um desconto de 10,00 cada uma).

Ainda não resenhei as máscaras mas vou passar os links dos meus amigos que testaram : a Keka minha parceira do Misturando Beleza testou a de Jaborandi (RESENHA AQUI), aproveitem e sigam o blog ta rolando um sorteio lá), a Liia do Aprendendo sobre Cabelos usou a de Macadâmia ( RESENHA AQUI )
e o Felipe Ursini do  Beauty in Roll usou a Revigorante ( RESENHA AQUI ). O Sérum fica por conta do Fernando do Cabelomaníacos ( RESENHA AQUI ) e o Thermo Brush fiz RESENHA AQUI


Muito bom né? quem quiser é só entrar en contato no e mail da lófficer ( anderson@lofficer.com.br) ou pelo telefone da empresa que é em SP ( 11 2773 16 99 )

Aproveitem e se joguem galera pois a promoção é só até Março e são apenas 25 kits disponíveis quem for rápido vai sair ganhando hehe.

Formas de pagamento : Boleto Bancário ou depósito em  conta corrente






COMENTE PELO BLOG!

26 comentários:

  1. Muito interessante o post, os produtos parecem ser ótimos! beeeeeeeijos

    http://deliriosdeumcloset.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara esta linha é tudo de bom, ainda n fiz resenha de tudo mas logo logo tem mais, bjinhus fofa

      Excluir
  2. Gostei da sua ideia, ainda não conhecia essa marca, mas vou acompanhar teus posts para descobrir mais, beijos!

    alisson-aline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma marca que está vindo com tudo no mercado Alisson, os produtos são bons mesmo, fica por aqui e acompanhe sim,bjus

      Excluir
  3. Obrigada pela visita Erika, já estou seguindo seu cantinho. Amei!!! ótimas dicas bjs.

    ResponderExcluir
  4. Realmente é para aproveitar, pois os preços estão muito bons e o cronograma esta otimo...bjos

    kalyne
    misturaquedacerto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo amiga sem contar a qualidade dos produtos que são 10... obrigada pela visita

      Excluir
  5. Flor to retribuindo a visita!!! bjs Dani Abdo dos kakarekos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia essa marca! Parece ser bem boa! Retribuindo a visita e o carinho com o meu blog! Beijinhos..

    www.rolamuito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Erika
    Obrigada por seguir o meu novo Blog.
    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Um beijo querida e um excelente final de semana.
    CrisQTal

    ResponderExcluir
  8. meu cabelo pede socorro amiga, adorei a dica do post!
    agradeço pela visita no blog
    volte sempre!
    BjOs de Nana =*

    ResponderExcluir
  9. oiee
    vim agradecer por visistar
    o meu blog, volte sempre
    e te desejar um ótimo fim de semana
    bjus!!!

    http://monytavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Érika que coisa mais colorida! Lembrou aqueles cremes que usava na adolescência, coloridos, lembra? eu gostava de comprar pq pareciam sorvete napolitano! kkkkkk

    Seguindo aqui tb! bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk sim sim Fefa eu tbm usei muito esses coquetéis de frutas nos fios...
      bjus e obrigada linda

      Excluir
  11. Não conhecia a marca mas fiquei interessada :)
    Beijinho*

    http://simplicity-in-pink.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  12. Parabéns Erika! Seu blog é uma excelente ferramenta de informação .... Sucesso sempre!

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!