SLIDE



Dicas para Hidratar o Cabelo com Bepantol








Quer dicas para hidratar o cabelo?O bepantol é um ótimo hidratante capilar e a dica poderosa que eu fiz e testei da nossa Diva Karina Viega que vi no Cabelos Loiros. Já Postei no blog do Fernando Zangarini,agora trago aqui pra vocês : uma Hidratação com Bepantol e Óleo de Coco que ela chama de Hidratação Noturna e dá dicas lá no site de como fazer:

Veja também:


1º) Coloque o Bepantol Líquido num borrifador e aplique nos cabelos secos.
Não é necessário encharcar o cabelo com a solução, basta borrifar até que ele fique levemente (LEVEMENTE!!!) umedecido.



No ato da aplicação já dá para sentir o cabelo mais macio.













A única coisa que eu fiz de diferente foi aplicar direto nos fios, por causa do comprimento deles acho que o borrifador dificultaria um pouco e o produto seria desperdiçado



2º) Aplique Óleo de Coco Extra Virgem (não importa a marca) ao longo do cabelo por cima do Bepantol.


Dê atenção especial ao comprimento e pontas.

Eu usei os que comprei no sabão e glicerina, não esses da foto da Karina

3º)  Tenha um sono de beleza e lave os cabelos normalmente nos dia seguinte.

Bom galera como ela colocou lá no sites estudos mostram que o óleo de coco é melhor absorvido no período de 12 a 14 hs.

Bom de início não ia fazer assim,porquê não  gosto de dormir com o produto abafado na cabeça, mas como não resisti, acabei ficando com ele 20 horas no total kkk

O Resultado? Mesmo com a raiz oleosa e pontas tingidas,não pesou em nada nos meus fios. Realmente os fios ficaram super macios, hidratados, soltinho e com brilho, meus cabelos absorveram totalmente o óleo de coco foi MARAVILHOSO. .Eles ficaram comportados e sedosos, sem contar o cheirinho do coco  que é 10 !

A Karina estava fazendo 3 vezes por semana pois como queria ficar platinada ia fazer um intensivão para os fios, mas como este não é o meu caso faço 1 vez por  semana, intercalo entre a hidração e nutrição pois em mim deu um efeito de hidratação ( B5) Nutritiva (coco)
Meu cabelo amou e super aprovou !

Dá uma olhadinha também pra ficar mais por dentro dos ativos:


Os benefícios do Bepantol ( CLICA AKI)

O Óleo de Coco ( CLICA QUI)


Gostou da Dica? Curte o Portal:







COMENTE PELO BLOG!

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!