SLIDE



Penteado para Final do Ano


Meninas amei este look para o Natal, que saudades me deu dos meus cabelos longos e loiros kkk, mas não me arrependo de ter cortado além de ser por uma boa causa ( a saúde dos cabelos) são super práticos...

Mas não posso deixar de lado o Glamour dos cabelos compridos ainda mais agora no Final de Ano , onde se pode abusar dos penteados


Achei super legal essa idéia de Penteado meninas  pois é simples,e bem prática para ser usada agora no Final do Ano...E não precisa ter muita prática ( bom né?) 
Vamos ao Tutorial?


Com os fios limpos e secos, separe a franja e penteie-a de lado. Em seguida, separe os fios do topo da cabeça e, com ajuda de um pente fino, desfie-os das pontas para a raiz.


Prenda a cortininha com grampo e spray fixador.


prenda os fios desfiados e faça babyliss no restante das madeixas.


 Penteie levemente o topo da cabeça e ajeite os cabelos. Para finalizar o look, prenda as laterais com grampos.



Muito legal né? Eu amei , pena não poder fazê-lo hehe
bjus







COMENTE PELO BLOG!

7 comentários:

  1. Lindo penteado!

    Seguindo Aqui!

    Bjos
    borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Penteado fácil de fazer e bonito! Já estou seguindo! Participa do sorteio lá do blog, vai???
    Sorteio de um kit de smartshot Detox:
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-verao.html

    ResponderExcluir
  3. gente que ahhhazooo!
    Super lindo e fáciil né??? gosteei!
    Passa lá no meu ;) http://www.canalmaranhao.net/dicas-de-beleza/dicas-para-o-natal-como-se-maquiar/

    Beijão, feliz natal!

    ResponderExcluir
  4. Que liiiindo! Amei demais, vou tentar fazer em mim haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo né meninas? pena que agora to sem cabelo pra fazer isto...ele é rápido e fácil de fazer

    ResponderExcluir
  6. Olá, vim retribuir sua visitinha e já estou te seguindo.......... beijooooos
    Ap. Curiosamente

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!