SLIDE



Unhas Decoradas e Maquiagem para o Ano Novo

Olá meus amores td bem com vocês? e ai já escolheram o look de natal?
Olha são tantas opções que ainda nem me decidi..não sei se vestido, short, blusinha de renda kkk

Mas para driblar a indecisão resolvi adiantar as unhas e a make que será assim: 



Vou investir ma make prata com preto, já que passei o Dourado no Natal hehe .Vou usar a minha paleta da Jasmine com 82 sombras em 3D para pegar um prata, cinza, branco marrom e dourado.

Também vou investir no estojinho de maquiagem da minha imã ( pedir emprestado claro kkk) e jogar um gliter incolor por cima...

As unhas? bom olhem só como eu fiz:


Eu usei os esmaltes da avon: 2 camadas do bolinha de sabão ( cinza claro) e 1 camada de terça happy hour ( metálico)  e 2 camadas de glitter Star da Risque somente na parte metalizada

Pra dar um " Up " eu coloquei uns adesivos simples que comprei na perfumaria  perto decasa mesmo e finalisei com uma base de super brilho
Legal né?

Agora tem surpresa no Blog da NUNU
Olhem só os esmates que ela escolheu, o resultado? ficou lindo querem conferir? cliquem AQUI


bom e vcs já se prepararam ou vai ser de improviso?
Conta pra mim vai !

bjinhus
Erika Souza








COMENTE PELO BLOG!

6 comentários:

  1. olá Erika eu tb tenho um conjunto de sombra da jasmine 3D, comprei a versão pequena pq não conheci o produto, comprei mas por causa da dança do ventre que pede uma maquiagem mais carregada, mas não gostei muito não,ela fica fraquinha.Eu gostei mesmo foi do lápis sombra, que numa ponta é uma cor mais escura e na outra ponta tem uma cor mais clarinha. Vou usar esse p/ a make. Na roupa acho que vou de amarelo kkkk. Feliz 2013 bjs.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho esse 3D bem forte..kkk não gosto muito prefiro os ormais...lápis não sou muito chegada não acho que incomoda no olho só se for estilo gatinho como aprendi a fazer kkk
    bjinhus e ótimo final de ano e feliz 2013

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda,obrigada pela visita lá no blog.
    Já estou te segundo também.

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Feliz Ano Novo , que seja com muita saúde , sucesso e criatividade .
    Bjos Blumenauenses.
    Silvinha

    ResponderExcluir
  5. Oi, flor estou seguindo, sou do Blog AnsiedadeFeminina, mas não consegui entrar pelo link que me deixou e nem comentar na postagem anterior, ficou aparecendo a mensagem que o blog não existe, o endereço que me deixou está correto?

    ResponderExcluir
  6. OLA VIM ATRAVÉS DO SIGA ME..AMEI SEU BLOG
    VEM ME VISITAR TB :)

    www.vanartesanato.blogspot.com
    www.mundomixgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico Feliz com Seu Comentário, volte sempre!

PS: Comentários anônimos não serão mais aceitos ok?

Páginação - Não altere este gadget!



Não altere este gadget!